Logo
  • Proerd forma 270 alunos da rede municipal de ensino em Pedro do Rosário.

    p2O Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) formou 270 alunos de escolas da rede municipal de ensino de Pedro do Rosário, e teve como objetivo mostrar às crianças os malefícios das drogas e da violência. A cerimônia aconteceu na tarde do último dia 23, e reuniu centenas de pessoas entre estudantes, pais e professores. A formatura do foi realizada pela Prefeitura de Pedro do Rosário e a Polícia Militar.

    Major Osmar disse que o Proerd é investimento em segurança pública.

    Major Osmar disse que o Proerd é investimento em segurança pública.

    O prefeito Irlan Serra, parabenizou os formandos e o Cabo Lisboa coordenador do Proerd, que levou, de forma educativa, esse assunto para dentro da sala de aula. “A prevenção ao uso de drogas deve iniciar cedo, quando ainda somos crianças e estamos começando a distinguir o que é certo e errado. Parabéns aos alunos que se comprometeram aqui a ficar longe das drogas”, declara.

    O Major Osmar Comandante do 10º BPM, pontuou que a parceria realizada com o programa é o diferencial para o êxito dessa ação. “A Polícia Militar e a Prefeitura de Pedro do Rosário realizam um excelente trabalho cuidando e orientando nossas crianças para que sejam os agentes que vão construir um futuro melhor. O Proerd é investimento em segurança pública”, afirmou o Major.

    A cerimônia contou com a Presença do Prefeito de Pedro do Rosário, Irlan Serra (PTC), do Secretário de Educação, Silvan Serra, do Major Osmar, Comandante do 10° BPM, SD Rodrigo, Cabo Lisboa coordenador do Proerd no município, pais, alunos, funcionários da Semed e vários outras autoridades locais.

    Cabo Lisboa coordenador do Proerd

    Cabo Lisboa coordenador do Proerd

    p6

    Prefeito Irlan Serra com aluna concludente.

    Prefeito Irlan Serra com aluna concludente.

    p4

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!