Logo
  • Professor pinheirense solicita intervenção da deputada Thaiza para retorno de emissão de carteiras de trabalho em Pinheiro

    O professor Eduardo Lynnik., esteve nesta quinta-feira (08)  na Assembleia Legislativa do Maranhão onde foi recebido no gabinete da deputada estadual, Dra. Thaíza Hortegal

    Na oportunidade, o professor que também é coordenador da juventude do Município de Pinheiro, solicitou intervenção da deputada para o retorno do serviço de emissão das carteiras de trabalho no Município.

    “Os jovens que estão ingressando no mercado precisam tirar suas carteiras em Santa Helena porque em Pinheiro não temos material para emissão do documento. Precisamos da nossa deputada, Dra. Thaiza, para intervir nessa demanda junto a Superintendência do Trabalho”, disse Eduardo Lynnik.

    O professor entregou para deputada uma  solicitação para que seja viabilizado para a cidade de Pinheiro, uma junta do Ministério do Trabalho para que possa executar o serviço de impressão de carteiras de trabalho no próprio Município, tendo em vista o crescente número de jovens que visam adentrarem ao mercado de trabalho e necessitam se deslocarem para cidades circunvizinhas ou mesmo até a capital em busca desse serviço.

    O professor também esteve na secretaria extraordinária de juventude, onde se reuniu com a secretaria Tatiana em busca de  apoio para a classe juvenil.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!