Logo
  • Profissionais da comunicação começam a ser vacinados em Pinheiro

    A Campanha de Vacinação Contra a Covid-19 continua em ritmo acelerado no município de Pinheiro. A cada lote que chega um novo público-alvo é incluído como prioridade para a imunização. Dessa vez chegou a hora dos profissionais da comunicação.

    “Um momento extremamente importante pelo qual lutamos, fizemos indicação na Câmara de Vereadores para que esse grupo fosse incluído como prioritário e enfim esse momento chegou. Como profissional da área, vejo essa atitude do Governo Municipal e Estadual como um reconhecimento aos serviços prestados durante a pandemia, porque todos sabem que a imprensa está também diariamente em risco na prática do seu trabalho”, disse Willian Vieira, vereador e apresentador do programa Pinheiro Agora.

    Para vacinar os profissionais da área devem estar na ativa e comprovar o vínculo empregatício com empresas ou órgão de comunicação. A imunização começou hoje (04), sexta-feira, no Centro de Vacinação localizado na Escola Dr. Pedro Lobato.

    “Estamos muito felizes por essa que é considerada uma conquista, essa é uma picada de esperança, porque agora sabemos que estaremos mais seguros na execução de nosso trabalho. Durante a pandemia estivemos trabalhando inclusive em locais considerados de alta incidência de contágio, para levar a informação a todos, para fazer o nosso papel”, disse Jean Carlos, apresentador do programa Bom dia Pinheiro.

    Quem for se imunizar deve apresentar, além do comprovante de vínculo empregatício, documento de identificação com foto e cartão do SUS. Nessa nova etapa também estão sendo vacinadas pessoas a partir de 50 anos e pessoas a partir de 18 anos com comorbidades.


    “É mais uma conquista, sem dúvida nenhuma, para nossos profissionais da comunicação, essa é uma área que tem crescido em Pinheiro, temos muitos companheiros de profissão que estão na ativa, levando a informação aos pinheirenses. Estou muito feliz em ver essa imunização acontecer”, disse Wellinton Sergio, secretário municipal de Comunicação.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!