Logo
  • Profissionais da Educação do Município de Pinheiro, cumprem segundo dia de paralisação

    Profissionais da Educação do Município de Pinheiro, cumprem nesta quinta-feira (15) o segundo dia de paralisação de advertência. Os servidores cobram o cumprimento do TAC Termo de Ajuste de Conduta, assinado pelo gestor municipal e pelo Ministério Público.

    A paralisação teve inicio nesta quarta-feira (14), após decisão tomada em assembleia no último dia (02). De acordo com a presidente do SINPROSEMP, professora Dinele Carneiro, a classe rechaçou a Plano de Cargos e Carreiras elaborado pelo executivo municipal e apresentado a categoria.

    Pacificamente, os profissionais da educação se reuniram na sede do sindicato e saíram em caminha pelas ruas de Pinheiro com faixas e cartazes. Umas das paradas foi em frente ao Ministério Público, onde foi cobrado das autoridades o cumprimento do TAC assinado entre o executivo municipal e o Ministério Público.

    Em seguida, os educadores seguiram para Câmara Municipal da cidade que que encerrou a sessão com a chegada dos mesmos. A equipe da Nova Difusora Pinheiro, acompanhou os servidores da educação até a Câmara de Pinheiro.

    Veja abaixo a matéria completa da Equipe da Difusora Pinheiro.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!