Logo
  • Projeto de Lei do Vereador Paulinho Enfermeiro que denomina o Centro de Imagem de Pinheiro “Enfermeira Marlú Costa Ribeiro” é aprovado pela Câmara

    A Câmara Municipal de Pinheiro, aprovou em sessão remota nesta terça-feira (02) o Projeto de Lei Nº 003/2020 de autoria do vereador Paulinho Enfermeiro (PDT), que denomina o Centro de Imagem de Pinheiro “Enfermeira Marlú Costa Ribeiro”.

    A enfermeira Marlú Costa Ribeiro, de 30 anos de idade, faleceu no último dia 30 de maio na cidade de Pinheiro em virtude da Covid-19.

    A enfermeira chegou a atuar como coordenadora de enfermagem do Hospital Materno Infantil, em Pinheiro. Ele apresentou os sintomas e foi encaminhada para o Hospital Antenor Abreu, mas depois foi transferida para o Hospital Macrorregional, pois o seu quadro de saúde piorou. A profissional não resistiu e faleceu.

    Marlú Costa foi a primeira profissional de saúde servidora do município de Pinheiro que atuava na linha de frente de combate à Covid-19 a falecer em virtude da doença.

    A justa homenagem foi aprovada pelos vereadores de Pinheiro em Sessão remota.  O centro de Imagem de Pinheiro está em fase de conclusão ao lado do Hospital Antenor Abreu de Pinheiro.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!