Quatro homens são presos e caminhonete suspeita de roubo é apreendida com vereador de Pinheiro

Vereador, José Albino Costa Araújo “Albininho”

Quatro homens foram presos no povoado Coco na zona rural de Pinheiro na madrugada desta quinta-feira (24). Dois foram identificados como Policiais Militares do estado do Pará.

Os homens renderam o caseiro do vereador,  José Albino Costa Araújo “Albininho” e  tomando do mesmo um revolver cal. 32, e logo depois foram cercados por moradores da referida povoação. A Policia Militar foi acionada e ao chegar no local, verbalizou com os mesmo que estavam no quintal da residência do vereador e conseguiu que os quatro homens deitassem no solo com as mãos para cima.

Ronaldo Sérgio Santiago  e Flávio Nascimento Lima, foram identificados como policiais militares do estado do Pará. Também foram presos, Edicácio Costa Silva e Sidiny Raymond da Silva Reis.

Com o quarteto a Polícia Encontrou 01 revólver cal.38 e uma pistola 940, pertencente a PM- PA, foi também encontrado com os mesmos um revólver cal. 32, tomado do caseiro da residência do vereador.

Os conduzidos alegaram estar a procura de uma caminhonete roubada com as mesmas características da caminhonete do vereador, onde foi constatado não ser a mesma caminhonete.

A Polícia constou adulteração na caminhonete pertencente ao vereador Albininho, sendo a mesma suspeita de roubo, foi feita a apresentação da caminhonete a Delegacia, para medidas cabíveis.

Os conduzidos foram apresentados à Delegacia Regional de Pinheiro,  sem lesão corporal para as medidas cabíveis, assim como todo material apreendido por esta guarnição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *