Logo
  • Quatro suspeitos de envolvimento em roubos de motos são presos em Pinheiro.

    Lucas Mateus Ferraz, Luís Carlos Dores(Neném), Cristina Rodrigues Souza e Andria Valesca Soares Reis foram conduzidos para DP.

    Lucas Mateus Ferraz, Luís Carlos Dores(Neném), Cristina Rodrigues Souza e Andria Valesca Soares Reis foram conduzidos para DP.

    Na tarde desta terça-feira, 14, após receber denúncia via telefone, uma guarnição da Policia Militar e o Grupo de Operações Especiais, GOE, prenderam 4 suspeitos de envolvimento em roubos de motos na cidade de Pinheiro.

    O endereço citado na denúncia, era uma residência na Rua das Rolinas no Barro Vila Zé Arlindo, que possivelmente guardava duas motocicletas oriundas de roubo.

    A Guarnição, foi até o local e constatou a veracidade das informações. Ao chegar na referida residência, a PM foi recebida pela Sr. Cristina que ao abrir a porta deixou a vista, uma moto biz de cor branca, e ao ser questionada sobre a procedência do veículo, não soube responder.

    Foi pedido permissão para adentrar ao interior da residência e foi concedido, e logo também foi localizada uma Bros vermelha. A guarnição localizou na rua dos fundos uma residência, e lá a Polícia encontrou mais três suspeitos, que estavam na residência onde foram encontradas as motos e se evadiram com a chegada da PM.

    Foram conduzidos para Delegacia Regional de Pinheiro, Raimunda Cristina Rodrigues Souza, Andria Valesca Soares Reis, Lucas Mateus Ferraz e Luís Carlos Dores(Neném).

    As vítimas, que tiveram seus veículos roubados foram identificados como, Raimundo José Martins Araújo e Maria Regina Martins Souza.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!