Logo
  • Que vergonha Luciano Genésio! Prédio da Secretaria de Agricultura de Pinheiro tem energia cortada por falta de pagamento.

    O prédio onde funciona a Secretaria de Agricultura do município de Pinheiro teve seu fornecimento de energia elétrica cortado, na manhã desta quinta-feira, 11.

    De acordo com informações passadas para o blog através de uma fonte fidedigna, o prédio teve a energia elétrica cortada pela Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), por falta de pagamento de constas, cujo valor do débito não foi divulgado.

    A Secretaria funciona em um prédio locado desde o mês de Janeiro pelo prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, na Rua Coronel Raimundo Araújo no Centro da cidade de Pinheiro.

    Em menos de 60 dias, é o segundo prédio do município que tem o fornecimento de energia cortado. No mês de abril, a escola polo do povoado Bom Viver também ficou as escuras.

    Um fato vergonhoso e corriqueiro para o prefeito de Pinheiro que já teve o fornecimento da sua TV e antiga residência cortados pelo mesmo motivo.  Vergonha Alheia!

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!