Logo
  • Radialista tem casa crivada de balas em Santa Helena.

    Radialista Gesiel Borges

    Radialista Gesiel Borges

    O radialista Gesiel Borges teve sua casa crivada de tiros durante a madrugada desta sexta-feira (29), na cidade de Santa Helena na Baixada Maranhense.

    Segundo as informações preliminares, desconhecidos abriram fogo contra a portão frontal. Foram vários disparos, sendo que pelo menos três deles atingiram o portão de acesso à residência.

    Por ser de alumínio, a portão ficou com perfurações, o que deixa claro que os autores dos disparos buscavam atingir o radialista e sua família, pois os projéteis atravessaram a porta, perfurando as paredes do interior da residência, ficando os fragmentos das balas espalhados na sala.

    Felizmente o radialista e seus familiares saíram ilesos.  A Polícia Militar fez incursões no sentido de localizar e prender os bandidos, porém sem êxito. O caso está sendo investigado.

    Portão da casa do radialista crivada de tiros

    Portão da casa do radialista crivada de tiros

    O radialista Gesiel Borges é apresentador do Programa Estação Saudada que vai ao ar nas manhãs de domingo na Rádio Turiaçu, em sua programação, o radialista sempre faz duras críticas a desastrosa administração do prefeito da cidade, Lobato (PPS).

    Não está descartada a possibilidade de um atentado à liberdade de Imprensa. A família do radialista aguarda o desenrolar das investigações.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!