Logo
  • Reclamação do empresário Geraldo Júnior junto ao gerente do BB de Pinheiro surtiu efeito e caixas ficaram abastecidos durante o carnaval

    A agência do Banco do Brasil de Pinheiro, ficou fechada durante o período carnavalesco, mas os caixas eletrônicos funcionam normalmente e puderam ser usados pela população para saques, transferências e pagamento de contas.

    Uma das principais reclamações dos correntistas, era a falta de dinheiro  nos caixas durante os fins de semana e datas comemorativas como natal, réveillon, carnaval e outros.

    Empresário Geraldo Júnior

    No mês de dezembro de   2017, o pinheirense, Geraldo Júnior, reclamou junto ao gerente da agência de Pinheiro, Luis Alberto, a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos (reveja aqui).

    Durante o diálogo, o gerente da instituição bancária, garantiu que estava trabalhando para resolver a situação que causava constrangimento a milhares de correntistas.

    A reclamação do empresário pinheirense, surtiu efeito e o resultado pode ser percebido durante os cinco dias de momo. Correntistas locais e  milhares de turistas que estiveram na cidade de Pinheiro, demonstraram-se satisfeitos com a agência.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!