Logo
  • Reforço na segurança: prefeita Valéria Castro recebe viatura para Policia Militar de Presidente Sarney.

    A prefeita Valéria Castro (PCdoB) recebeu, na manhã desta segunda-feira (04), a chave de uma viatura zero quilômetro que irá ajudar no reforço da segurança no município de Presidente Sarney. O veículo tipo Ranger, padrão, equipada com giroflex, rádio comunicador e cela de isolamento., foi entregue pelo governador do Estado, Flávio Dino, durante evento realizado no Palácio Henrique de La Roque para atender o pelotão da Polícia Militar.

    A aquisição dos veículos atende a demanda por estrutura no setor e acompanha as ações da política de Segurança na reestruturação das polícias. “Esses novos veículos integram o conjunto de medidas que o Governo promove para garantir condições adequadas para o trabalho à nossa polícia. A reformulação do sistema de Segurança passa pela equipagem das corporações e valorização do efetivo”, enfatizou o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Frederico Pereira.

    “A administração pública deve ser de qualidade para a população e a segurança pública está incluída nesse contexto, sabemos o quanto as pessoas precisam disso. Estamos recebendo essa nova viatura que vai atender Presidente Sarney, a nossa população agora pode contar com mais esses veículos que contribuirá bastante para o  melhoramento da segurança. Agradeço ao deputado estadual Othelino Neto , que junto ao Governo do Estado faz nossa intermediação, disse a prefeita Valéria Castro.

    As viaturas foram distribuídas para as Polícias Civil e Militar em 51 cidades maranhenses. A distribuição das viaturas é um reforço ao planejamento do governo que tem investido no reaparelhamento das forças de segurança. Com esta entrega já ultrapassam as 600 novas viaturas distribuídas pelo Governo do Estado, desde o início da gestão.

    Estavam presentes no evento o governador do estado Flávio Dino, o secretário de Segurança do estado Jefferson Portela,   o deputado estadual  Othelno Neto, o Comandante Geral da Policiam Militar Coronel Pereira, o Superintendente Regional de Articulação política da Baixada Dr. Pelandon Jorge além de outras autoridades.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!