Logo
  • Rejeitado pela população prefeito de Central apela para Fake News

    Em um ato de total desespero, o prefeito da cidade de Central do Maranhão, Ismael Monteiro, que busca a reeleição mas ocupa o mais alto índice de rejeição. Apela para Fake News (notícias falsas), plantadas em pasquins sem credibilidade.

    Ismael que tem a gestão reprovada pelo povo centralense, emplaca perseguição a candidata a vereadora Taliane Macedo Rodrigues (Republicanos).

    A candidata que teve sua candidatura deferida pela justiça eleitoral e registrada com o número para urna 10777, é vítima de Fake News patrocinada pelo prefeito no intuito de suas mentiras plantadas em pasquim, respigar na candidata a prefeita Fechinha que lidera no município, todas as pesquisas de intenção de voto.

    A candidata a vereadora é vítima de armação, uma montagem barata feita a proposito com um “santinho” da candidata. O Artigo 138 do Código Penal, por exemplo, define que: “Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime” pode levar a uma pena de “detenção, de seis meses a dois anos”, além de multa. E que, na “mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga”.

    A candidata a prefeita, fechinha (Republicanos), repudiou o ato insano por parte de seus opositores, e disse que a verdade sempre prevalecerá. “Teliane é candidata sim e está apta de acordo com a justiça eleitoral, estamos juntas rumo a vitória, hoje as mentiras caem por terra e no dia 15 de novembro cai esse prefeito desastroso e toda sua trupe” disse Fechinha.

    Fake News do prefeito Ismael Monteiro plantado em um pasquim

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!