Logo
  • Representando o prefeito Edilson da Alvorada, Assessor Anderson Amorim cumpre agenda de bons resultados na capital do estado

    Representando o Prefeito Edilson da Alvora, o Assessor do Município, Anderson Amorim, cumpriu agenda produtiva na capital do estado, São Luís. O assessor estava acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura Missionário Jairo, Diretor da agricultura, Frederico Escobar, Engenheira agrônoma, Maysa Mendes.

    Em visita ao órgão Federal (INCRA), com a participação da Superintendente Sra Rosário, foram discutidas a reativação do programa fomento mulher, modalidade que prioriza as áreas de assentamento em estado de vulnerabilidade social e econômica, trazendo benefícios direto é indiretamente a 750 famílias do D BOM I é II, programa este que será operacionalizar pelo Governo federal e executado pela secretaria de agricultura do município de Palmeirândia.

    Na Secretaria Estadual da Agricultura em Reunião com o Secretário Adjunto da Pasta Ivaldo Rodrigues, demandas da agricultura familiar de Palmeirândia foram levadas ao estado.

    Foi requerido ao Senhor Secretário que ajude a agricultura de Palmeirândia a se desenvolver promovendo a fomentação da agricultura local, avançando com os agricultores do Município, solicitando alguns pedidos como:  Cestas básicas, Kit de irrigação, Motores de Rabeta e patrulha Mecanizada.

    No IFMA Campus de São Luís Maracanã, a busca foi por cursos técnicos a serem implantados na cidade de Palmeirândia para capacitar os jovens para o mercado de trabalho contribuindo na geração de emprego e renda.

    Para o Assessor Anderson Amorim, a agenda foi muito produtiva e redeu bons resultados ao povo palmeirandense.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!