Logo
  • Requerimento do vereador Valter Soares convida representantes do Executivo, Ministério Público e Professores para tratar sobre recurso do FUNDEF

    Requerimento de autoria do vereador, Valter Soares (PV), convida o prefeito municipal de Pinheiro, Luciano Silva Soares, a presidente do Sindicato de Professores da Rede Municipal de Ensino, Dinele Ribeiro Carneiro e representante do Ministério Publico, para tratar sobre sobre o recurso do precatório do FUNDEF junto ao Legislativo Municipal.

    Gestão anterior a do prefeito Luciano Genésio, ingressou na justiça pela busca do recurso do precatório. Com o êxito da ação, mais de 22 milhões de reais foram repassados ao Município de Pinheiro.

    O caso gera insatisfação entre o Executivo Municipal e a classe de educadores de Pinheiro. A classe alega que tem direto a 60% da verba que deverá ser rateada entre os educadores.

    Por outro lado, o prefeito de Pinheiro, afirma que está respaldado e orientado a não efetuar o pagamento. O convite foi estendido ao representante do Ministério Público, para discorrer sobre a ação empreitada pelo Sindicato da Classe junto ao órgão.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!