Logo
  • Reunião se transforma em Mega manifestação de apoio à reeleição do prefeito, Filuca Mendes.

    CO prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes (PMDB) e o deputado federal, Victor Mendes (PSD), convidaram alguns amigos e Pré-candidatos a vereador, para uma reunião. Na pauta a convenção partidária que acontecerá no próximo dia, 29, e algumas metas a serem definidas para as eleições municipais de Outubro.

    O convite verbal feito para poucos, se propagou de tal maneira, que uma simples reunião se tornou em uma Mega manifestação de apoio à reeleição do prefeito, Filuca. A parte superior da casa de Show Tudo de Bom Eventos no Bairro do Campinho, ficou tomada por populares que espontaneamente compareceram ao local na noite desta quarta-feira, 21.

    Surpreso com tamanha manifestação de carinho, o prefeito Filuca, fez um pronunciamento onde abordou grandes avanços da administração, e alertou do perigo de “cupis” do dinheiro público que sonham com o comando do município.

    Forasteiros e saqueadores dos cofres públicos que planejam se unir, aguardam a palavra final do governador do estado, Flávio Dino, que abandonou a Baixada em especial a cidade de Pinheiro, onde paralisou mais de 10 obras que estavam em andamento, além de desestruturar o Hospital Regional da Baixada.

    O deputado federal, Victor Mendes, disse que a cidade de Pinheiro não pode e não deve retroceder. “Apesar de todas as dificuldades que o Brasil e principalmente os municípios atravessam, Pinheiro tem sido um bom exemplo de administração e é isso que garante ao prefeito Filuca continuar a tocar esse grande e próspero município o que ao contrário da maioria cresce e se desenvolve”, garantiu o deputado.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!