Logo
  • Santa Helena: baixa popularidade do prefeito lobato, reflete no fracasso de público do carnaval.

    st1A baixa popularidade do prefeito, Lobato (PPS), da cidade de Santa Helena na Baixada, refletiu direto no fracasso de público no carnaval meia boca oferecido pela Administração Municipal como mostram as fotos enviadas por ou leitor do Blog.

    Sucumbido pelas programações de carnavais de cidades vizinhas, poucos gatos pingados comparecem no desaminado carnaval do prefeito Lobato que acontece na praça José Sarney no centro da cidade.

    Há quem diga, que o público que comparece na praça, são funcionários contratados da prefeitura que foram proibidos de sair da cidade e obrigados a curtir o carnaval meia boca do prefeito Lobato e fazer volume na praça.

    Somando o público das noites de carnaval oferecidas pelo prefeito aos helenenses, não chega nem no rastro da multidão que levou as ruas da cidade o bloco “Tamo Junto” da ex-prefeita Helena Pavão que reuniu mais de 5 mil   pessoas num só dia.

    A administração do prefeito acaba tudo, tirou até a diversão dos helenenses em festas tradicionais na cidade como era o Carnaval.

    st2

    st3

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!