Logo
  • Santa Helena – Convenção confirma candidatura de Zezildo Almeida prefeito e Joãozinho Pavão vice

    Foi em clima de muita festa que aconteceu durante todo o domingo (13), a Convenção do PTB na cidade de Santa Helena. O evento confirmou a candidatura a reeleição de Zezildo Almeida. Como forma de evitar qualquer risco de disseminação da Covid 19, os protocolos sanitários foram rigorosamente respeitados.

    Durante todo o dia, Zezildo Almeida recebeu inúmeras demonstrações de apoio ao projeto de reeleição, de figuras representativas da política maranhense, como por exemplo, do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, que fez questão de marcar presença no ato.

    A Convenção, também confirmou o nome de Joãozinho Pavão que concorrerá ao cargo de vice-prefeito. Ele é filho de Helena Pavão, ex-prefeita de Santa Helena, considerada uma importante liderança politica da região. Filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Zezildo Almeida, conta com o apoio de pelo menos, mais sete grandes partidos: MDB, PCdoB, PSDB, PP, PSD, PODEMOS e REPUBLICANOS. O candidato a reeleição, também recebeu o apoio de políticos da cidade, que no passado, já foram adversários dele, como é o caso de Agamenon Weba e Fernando Crente.

    Todas as demonstrações de carinho da população durante a Convenção, refletem no trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos, aprovado pela grande maioria dos helenenses e ainda confirma o que as pesquisas revelam: Zezildo Almeida é destaque, liderando todas elas, com ampla vantagem, em relação ao segundo colocado.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!