Logo
  • Santa Helena: Policia Militar recupera motos e troca tiros com assaltantes.

    Honda biz de propriedade de Alexsandra Pereira Costa de 26 anos, tomada de assalto foi recuperada pela PM

    Honda biz de propriedade de Alexsandra Pereira Costa de 26 anos, tomada de assalto foi recuperada pela PM

    A Guarnição da Polícia Militar de Santa Helena, recuperou duas motos tomadas de assalto na noite desta sexta-feira, 10, no centro da cidade. Por volta das 23:30h o policiamento de ronda, foi abordado por um jovem identifico como “Cabeludo”, informando que sua moto, uma honda CB 300 e uma honda biz, de propriedade de uma amiga Alexsandra Pereira Costa de 26 anos, teriam sido levadas por assaltantes que estavam de posse de uma arma de fogo.

    A PM saiu em perseguição aos assaltantes, que ao avistarem a viatura, abandonaram uma das motocicletas. A CB 300 foi abandonada e um dos assaltante se evadiu por debaixo da ponte. A PM avistou o segundo assaltante que seguia em direção a MA 106, sentido Bairro Olho D’água da Caema. Ao entrar na vicinal que dá acesso ao Bairro Morada Nova, o assaltante desferiu disparos contra a guarnição que revidou.

    O assaltante abandonou a motocicleta e entrou no matagal fechado, de onde efeituo outros disparos contra a guarnição.  A PM realizou diversas buscas pelo local, e residências próximas, mas não obteve êxito na captura do criminoso.

    A moto honda biz, foi recuperada e levada para a DP.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!