Logo
  • Santa Helena: prefeito Zezildo Almeida assina convênio com APAE

    O Prefeito Zezildo Almeida recebeu na tarde desta terça-feira (27) o Presidente da Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santa Helena, Ana Clã, para a assinatura do contrato de subvenção social com a entidade.

    A administração do Prefeito Zezildo Almeida mantêm com isso o compromisso de incentivo e apoio às entidades assistenciais do município que prestam um relevante serviço à população.

    O recurso financeiro tem o objetivo de cobrir despesas de custeio da entidade. De acordo com o vereador, Marcello Marques (DEM), desde que o prefeito Zezildo assumiu a gestão municipal, ele vem se preocupando esse tipo de compromisso. “São poucos municípios que tem essa entidade, o prefeito Zezildo mais uma vez firma esse compromisso com Santa Helena e com todos nós. Eu fico feliz e Santa Helena só tem a agradecer”, finalizou Marcello.

    “Este é um momento muito importante, tanto para o município de Santa Helena como para APAE, estamos ao lado da presidente Ana Clã, que vem desenvolvendo um trabalho belíssimo, e a gente sabe a área de abrangência da APAE que já atende mais de 80 alunos, então, a gente vê a importância da APAE dentro do município de Santa Helena, e jamais a prefeitura de Santa Helena, através do prefeito, poderia ficar distante e não atender as necessidades da APAE. Nós estamos aqui para ser parceiro da APAE, somos amigos, estamos trabalhando em conjunto, colocamos a disposição da presidente da APAE, as secretarias de Saúde, Educação e Assistencial Social pra gente fazer esse belíssimo trabalho pelo município de Santa Helena, porque só quem tem a ganhar e população, e principalmente os pais que tem filhos especiais”, garantiu o prefeito Zezildo. É fundamental a gente assinar esse convênio, como o município que vai ajudar muito a entidade, e vai contribuir muito para o funcionamento, garantiu, Ana Clã, presidente da APAE em Santa Helena.

    O evento reuniu secretários, vereadores, representantes do judiciário e população em geral. Abaixo a matéria completa da TV Turiaçú.

    Fotos: Kemy Ramos

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!