Logo
  • Santa Helena: Suspeito da prática de assaltos é seguido pelas vítimas e preso pela PM.

    pre1A Policia Militar da cidade de Santa Helena, prendeu na noite desta terça-feira, 10, um homem suspeito da pratica de assalto a mão armada. Por volta das 20:00h a guarnição da PM, foi informada pelas vítimas, o local onde estava escondido o suspeito.

    As vítimas, Ronielson Silva de Sousa de 20 anos e Alisson Chagas de 16 anos, ambos residentes na avenida principal na cidade de Turilândia, estavam em frente a uma oficina, quando foram abordados por dois indivíduos que pilotavam uma moto Honda bros de cor preta e sem placa.

    O garupa desceu em posse de uma garrucha (arama de fabricação artesanal) e anunciou o assalto levando os dois celulares das vítimas, que seguiram a dupla, avistando o local onde os mesmo adentraram.material

    A Policia Militar foi acionada e de imediato foi até o local informado e constatou a veracidade das informações, e conseguiu prender um dos suspeitos de envolvimento na ação criminosa.

     Eduardo Nascimento de 19 anos, foi preso pela Policia Militar, e com o suspeito, a Polícia encontrou 06 celulares, 04 facões (arma branca) e a garrucha que teria sido usada na prática delituosa. Eduardo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Helena, e está à disposição da justiça. O comparsa de Eduardo não foi encontrado.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!