Santa Helena – Vereador falastrão entra em contradição e “derrete” diante das ações eficazes da gestão Zezildo Almeida

Hora Extra

O vereador Braz Amaral (Cidadania), mais uma vez foi desmentido por falar inverdades sobre a gestão do Executivo Municipal de Santa Helena. Sem qualquer fundamento e dentro de sua peculiar inconveniência, o parlamentar, de novo, novamente, entrou em contradição ao falar mal da merenda escolar, destinada para estudantes da rede municipal de ensino helenense.

Vale lembrar que em junho do ano passado, Braz Amaral “invadiu” a Casa de Apoio de Santa Helena, na capital maranhense, deixando usuários do espaço em situação de desconforto e total constrangimento. Agora, “Braz Imoral” disse que falta merenda para estudantes, quando na verdade, a dispensa e os aprovisionamentos de alimentos destinados para o público escolar do município está farto, em quantidade e qualidade.

Em desserviço à população, Braz Amaral chegou a postar suas críticas infundadas nas redes sociais e a postagem ganhou efeito colateral, diante a realidade dos fatos. O prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, refutou a atitude do vereador e lamentou a falta de compromisso do servidor público, pago com dinheiro do povo, para bem o representar.

No entanto, em vez de partir para o contra-ataque, Zezildo preferiu mostrar trabalho, compromisso e ação. Os registros fotográficos atestam a fartura da merenda escolar em Santa Helena, obedecendo padrões de qualidade, quantidade,  armazenamento, rodízio, temperatura e distribuição nas cozinhas e refeitórios das escolas.

“O investimento na educação de Santa Helena é uma das principais prioridades em nosso governo. A nossa secretária de Educação, Jeane Lobato, recebeu novos insumos para a merenda escolar que é servida diariamente nas escolas do município. Seguiremos investindo e entregando as melhores condições de aprendizado para os nossos alunos, pontuou o prefeito Zezildo Almeida.

Veja o fake.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *