Logo
  • Santa Helena – Vereador Marcello Maques repudia atos de vandalismo e depredação do patrimônio publico

    O vereador Marcello Marques (DEM), comentou sobre os atos de vandalismo e depredação do patrimônio público, ocorridos recentemente na cidade de Santa Helena. O parlamentar repudiou tal ato insano que causa prejuízo a população e cobrou da justiça, que encontre os culpados e que os mesmos paguem pelo crime.

    Marcello citou o vandalismo ocorrido na ponte de madeira do povoado Novo Horizonte na zona rural da cidade, que causou sérios prejuízos a população da região. O vereador Marcello que tem como uma de suas bases de atuação a zona rural, é autor de indicações que pedem a melhoria das estradas rurais, assim como a construção e recuperação de pontes.

    Desde o início da gestão do prefeito Zezildo Almeida, a boa trafegabilidade tanto na sede quanto na zona rural da cidade de Santa Helena, tem sido uma das prioridades da gestão.

    Logo que soube do ato de vandalismo, o prefeito Zezildo se manifestou através das redes sociais sobre o ato de vandalismo e anunciou a recuperação imediata da ponte acabando com o transtorno causado aos moradores.

    A quem interessaria tal ato de vandalismo? Nem a própria situação quer acreditar que tal ato insano, tenha partido da oposição. Mesmo sabendo do desespero dos mesmos, depois que o prefeito Zezildo apontou liderando em todos os cenários de acordo com a pesquisa Exata.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!