Logo
  • Santa Helena – Vereador Marcello Marques dá início a projeto social que beneficia portadores de deficiências físicas com cadeiras de rodas

    O vereador Marcello Marques, (DEM) em ação de trabalho social atendeu a Senhora Marilene Souza, com a doação de uma cadeira de rodas. A idosa é a primeira beneficiada pelo projeto social do vereador Marcello iniciado na tarde desta sexta-feira (29).

    Moradora do bairro Morada Nova, a Senhora Marilene Souza, portador de deficiência física não conseguia mais se locomover. “É grande a dificuldade que muitos deficientes físicos e até mesmo pessoas que tem alguma enfrentam para se locomover. Com as doações de cadeiras de rodas agora vamos humanizar mais a locomoção dessas pessoas que precisam”, garantiu o vereador.

    “Esta é a primeira etapa de muitas que virão, muitas pessoas ainda serão beneficiadas, afirmou o vereador”

    O vereador Marcello sempre teve seu trabalho voltado para os mais necessitados do município, onde mantém sempre um trabalho de acompanhamento em diversas áreas, como recuperação de estradas, agriculturas, saúde e assistencialismo.

    “Nosso trabalho é ouvir o povo, sentir suas necessidades e levar para a Câmara os anseios da população, ou até mesmo resolver com nossos próprios recursos como no caso deste projeto de doação de cadeiras de rodas, fazendo aquilo que é legal e possível ser feito por um vereador”, finalizou Marcello.

    As cadeiras de rodas doadas pelo projeto do vereador Marcello, seguem um padrão de qualidade sendo das melhores que existem no mercado, cadeiras acolchoadas que levam conforto aos usuários.       

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!