Logo
  • São Bento: Estelionatário é preso pela Policia Civil.

    Jonilson de Jesus Frazão já tinha lucrado R$ 30 mil reais com as práticas.

    Jonilson de Jesus Frazão já tinha lucrado R$ 30 mil reais com as práticas.

    A Policia Civil da cidade de São Bento na Baixada Maranhense, sob o comando do delegado, Dr. Adriano, autuou em flagrante, nesta quarta-feira,11, um homem suspeito de cometer estelionato na cidade e outros estados brasileiros.

    De acordo com o Dr. Adriano, delegado da cidade de São Bento, Jonilson de Jesus Frazão de 24 anos, abriu duas contas correntes, na Agência do Banco do Bradesco falsificando assinaturas do Sr. Antônio Lucas e da Sra. Maria Cristina e realizou empréstimos fraudulentos.

    Jonilson de Jesus, teria também cometido crimes pela internet a mais de uma ano, afirma o delegado, que o mesmo mantinha uma conta no face book, onde oferecia produtos para emagrecimento e fez vítimas em vários estados brasileiros como São Paulo e Rio Grande do Sul.

    Jonilson é natural do Bairro Mutirão da cidade de São Bento, e confessou a autoria dos crimes. De acordo com investigações da Policia Civil, o homem já tinha lucrado em torno de 30 mil reais. Joanilson foi apresentado na DP de São Bento, e está a disposição da justiça.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!