Logo
  • São Bento – Prefeito Luizinho Barros se pronuncia e acaba com mais uma Fake News da oposição

    Nesta sexta-feira (14), o prefeito Luizinho Barros divulgou vídeo se dirigindo ao povo sambentuense, para esclarecer sobre fake news que estão circulando nas redes sociais. Os ataques são articulados por um grupo político que tem tentado abalar a imagem da gestão. O prefeito falou das dificuldades enfrentadas nesse mandato e das conquistas de sua administração, fruto de muita luta, e deixou claro, “todo dinheiro recebido que não foi aplicado continua na conta do município. ”

    Luizinho destacou em sua fala as Fake news, que não costuma responder, mas que chegou a um ponto que precisou se pronunciar e esclarecer para a população todos os fatos.

    No vídeo de pouco mais de 5 minutos e meio, o prefeito também falou sobre o projeto de reforma da praça Carlos Reis, projeto que foi idealizado pelo próprio prefeito, mas que não saiu do papel, porque o município estava inadimplente com a previdência, devido a dívida que a gestão passada deixou, um montante de aproximadamente R$ 51.600.000,00 (cinquenta e um milhões e seiscentos mil reais) por esse motivo não conseguiu a certidão para autorizar o repasse de verbas.

    “Quando finalmente conseguimos na justiça a certidão, infelizmente não houve o repasse do governo do Estado, que até hoje não depositou o dinheiro referente a essa obra, mas a oposição está nos acusando, dizendo que a gestão recebeu e não fez, o que é mentira, assim como muitas que esse grupo vem inventando, os comprovantes de extrato bancário provam isso, eu estou tranquilo. Não vou perder tempo debatendo com eles, enquanto eles falam estou agindo, trabalhando pelo povo de São Bento.

    E os documentos que comprovam isso estão a disposição de todos. Nos extratos bancários não há registro de depósito realizado.

    Clique no link abaixo e e veja o Estrato Bancário aprestado pelo prefeito Luizinho Barros a população sambentuense.

    Extrato Conta Praça Carlos Reis

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!