Logo
  • São Bento – Prevendo derrota nas urnas, Dino Penha tenta de todas as formas derrubar candidatura de Luizinho Barros

     

    Toda eleição é a mesma coisa, Luizinho sempre é perseguido, Dino Penha por medo de enfrentá-lo de forma justa e limpa nas urnas prefere usar de todos os artifícios para conseguir o seu objetivo, abocanhar a prefeitura de São Bento. A tarde desta segunda-feira iniciou com a notícia da impugnação da candidatura do Luizinho Barros, fruto de ação movida pela Coligação São Bento pra frente, cuja majoritária é composta por Dino Penha e Reinaldinho Penha, o processo de impugnação de candidatura de Luizinho Barros tem como base uma conta que supostamente estaria desaprovada, uma mentira que foi desmascarada pelo Ministério Público.

    Acontece que apesar do parecer favorável do Ministério Público, onde diz que somente a Câmara de Vereadores pode retirar os direitos políticos do candidato, e Luizinho não possui contas reprovadas pelo legislativo municipal ou seja, não há impedimentos para sua candidatura, no entanto, a decisão proferido pelo juiz da comarca de São Bento, José Ribamar Dias Júnior, pegou a todos de surpresa, pois foi contrária ao parecer do ministério público, contra a jurisprudência do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e STF (Supremo Tribunal Federal).

    Ao saber do fato Luizinho se manifestou por meio de vídeo que vai recorrer da decisão porque tem certeza de que terá êxito, na ocasião reafirmou sua candidatura à prefeito de São Bento e o sentimento de injustiça.

    “Achei a decisão injusta, fui inclusive pego de surpresa, mas fiquem tranquilos vamos recorrer da decisão porque não há motivos para a impugnação da minha candidatura, sou candidato a prefeito e vamos dar continuidade a nossa campanha, quero aqui convidar a todos para o grande movimento que teremos neste sábado, dia 24, vamos todos rumo a vitória,” disse Luizinho.

    A vitória de Luizinho é certa nas eleições 2020, o candidato tem a preferência e maior intenções de votos, segundo a última pesquisa divulgada. Muito querido pelo povo o atual prefeito de São Bento conquistou a população, com trabalho e humildade, mostrou que é possível vir de uma família extremamente pobre e conseguir chegar longe com força de vontade e perseverança. O povo não aceita perseguição, sabe que as ações do adversário objetivam manchar o nome de Luizinho.

    Luizinho segue firme e forte com seu projeto de reeleição, apoiado pela maioria dos são-bentuenses a cada movimento demonstra sua força política. Luizinho segue sem atacar os adversários, mas também segue vítima de constantes ataques, mas isso para ele não é motivo para se preocupar.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!