Logo
  • Sarney Filho recebe apoios de Josimar do Maranhãozinho

    Numa campanha que cada vez mais motiva e agrega, o candidato ao Senado, Sarney Filho (PV) foi recebido por uma multidão em Maranhãozinho, município que visitou no fim de semana. E também cumpriu agenda em Caxias – MA.

    Em Caxias, o  ex-ministro do Meio Ambiente visitou feiras e mercados municipais, onde foi carinhosamente recebido pelos trabalhadores dos estabelecimentos, que reconheceram o trabalho de Sarney Filho em defesa do meio ambiente e da agricultura familiar. A feirante Maria das Graças, de 52 anos, elogiou o candidato. “Eu olho pra ele e vejo um homem que realmente se empenha em ajudar aqueles que mais precisam, sobretudo os que trabalham no campo, com a natureza, como ele mesmo diz”, enfatizou.

    Já em Maranhãozinho, o candidato esteve presente no último sábado (25) para o lançamento oficial da candidatura da chamada “dobradinha da região”: Josimar do Maranhãozinho, a deputado federal; e Detinha, a deputada Estadual. Milhares de pessoas aclamaram a presença de Sarney Filho, também reconhecendo o apoio e parceria com Josimar e Detinha, que são ex-prefeitos de Maranhãozinho e Centro do Guilherme, respectivamente.Estiveram presentes no grande evento prefeitos e ex-prefeitos de cidades vizinhas, como Presidente Médice, Santa Luzia do Paruá, Nova Olinda, Araguanã, Bom Jardim, Pindaré, Santa Inês, Pedro do Rosário, Governador Newton Belo, Zé Doca, Governador Nunes Freire, Maracaçumé, Junco, Centro Novo, Gurupi, Amapá do Maranhão, Carutapera, Luís Domingues, Godofredo Viana, Candido Mendes, Turilândia, Peri-Mirim, Presidente Sarney, Igarapé do Meio, Bacabal, Monção, Lago do Junco, Lago Verde, Bela Vista e Arari. “Eu sou um político independente, escolho aquele que trabalha e vejo quem ajuda nossa gente. Sarney Filho nunca nos deixou na mão e sempre apoiou nossa região”, enfatizou Josimar.

    Sarney Filho agradeceu o carinho e as declarações de apoio. “Josimar e todas as lideranças aqui presentes podem ter certeza que as portas sempre estarão abertas para apoiar a região. Vocês sempre serão bem recebidos, reiterou.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!