Logo
  • Sebrae e Prefeitura de Bequimão capacitam empresários locais

    sbp1Encerrou, na última sexta-feira (20), o curso de Gestão Financeira na Medida promovido pelo Sebrae/Ma, através da Unidade Regional de Pinheiro em parceria com a Prefeitura Municipal de Bequimão. Foram capacitados 32 empresários e potencias empreendedores locais.

    Os participantes desenvolveram as competências necessárias para controlar, analisar e planejar informações financeiras em seus negócios. Além da capacitação teórica, o curso ofereceu consultorias individuais aos participantes.

    Segundo Rosa Amélia, Gerente Regional do Sebrae da Unidade de Pinheiro, a qualificação profissional será sempre importante. “Essa é a terceira turma atendida pelo Sebrae em parceria com a Prefeitura de Bequimão que tem por objetivo a formação e o fortalecimento financeiro de empresários já estabelecidos e potenciais empresários locais, a partir de uma sequência de cursos relacionados às várias dimensões de um empreendimento”, destacou a gerente.

    Segundo o agente de desenvolvimento, Rodrigo Martins, o curso foi destinado aos empresários interessados em melhorar os resultados na gestão financeira da empresa. “A partir do momento que o empresário diagnosticar a real situação financeira do seu
    empreendimento, ele será capaz de tomar decisões mais rápidas e eficientes”, ressaltou Rodrigo.

    NCERRAMENTO DO CURSO.
    Na entrega dos certificados, participaram a gerente regional do Sebrae, da Unidade de Pinheiro, Rosa Amélia Borges; a secretária municipal de Cultura e Promoção da Igualdade Racial, Dinha Pinheiro; e os agentes de desenvolvimento, Rodrigo Martins, Wanda Pereira e Valdecy Amorim.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!