Logo
  • Sebrae realiza Jornada de Educação Empreendedora com palestra para debater desafios da educação no pós pandemia

                                   Público-alvo são professores das redes pública e privada e educadores em geral

    O Sebrae realiza, no próximo dia 29 de abril, a partir de 16h, em evento online e gratuito, a Jornada de Educação Empreendedora.

    O evento se destina a professores e educadores das redes pública e privada, e foi pensado para ajudar na reflexão sobre os desafios da educação no pós-pandemia.

    O convidado especial é o psicólogo, educador e palestrante  Rossandro Klinjey, com uma consagrada carreira na internet, redes sociais e programas de tv, como o Encontro, da TV Globo. Também participam membros da diretoria do Sebrae, o presidente da Undime/Maranhão, Marcony Pinheiro, e a professora Erika, de Coelho Neto, a menina que, nesta pandemia, deu belo exemplo de cidadania empresarial focada na educação.

    O evento é gratuito e as inscrições já estão abertas. Basta acessar e se cadastrar no endereço loja.ma.sebrae.com.br. Podem participar educadores de todos os níveis de ensino, das redes pública e privada.

    Lembrando que a Jornada de Educação Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae, em parceria com o Centro de Referência em Educação Empreendedora- CER e apoio da Undime-MA.

    Inscreva-se agora ou compartilhe essa oportunidade com os educadores que conhece. Loja.ma.sebrae.com.br

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!