Logo
  • Secretaria de Educação de Presidente Sarney promove Dia de Acolhimento.

    A prefeitura de Presidente Sarney, através da Secretaria de Educação, realizou nesta segunda-feira, 13, o Dia “D” de acolhimento com o novo quadro de diretores e professores das unidades escolares municipais.

    Na oportunidade foram dadas boas vindas aos profissionais, orientações e diretrizes do funcionamento da Secretaria de Educação, com foco nas atividades que serão desenvolvidas pelos profissionais.

    Na ocasião, a prefeita Valéria Castro, solicitou uma postura de acolhimento por parte dos diretores, falou da importância dos pais e alunos se sentirem bem recebidos e tratados no ambiente escolar.

    O secretário de educação fez uma breve apresentação do seu perfil profissional, e da sua atuação em várias regiões do estado. “Esperem de mim um secretário atuante e atencioso, fui convidado para ser gestor da educação e vou seguir a risca. Acredito que podemos melhorar nosso ensino, para isso temos que oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais de educação. Vamos valorizar o magistério, os profissionais de educação, a estrutura física das escolas, material didático, transporte escolar de qualidade, enfim, a educação como um todo será nossa prioridade”, Altemar Lima de Souza.

    A palestra para os servidores da educação municipal foi ministrada pelo Secretário de Educação da cidade de Rosário,  joaquim Francisco de Sousa Neto, que deu uma injeção de ânimo aos profissionais da educação municipal, uma atitude relevante para o desempenho desses profissionais para o início do ano letivo.

    Participaram do evento, a prefeita Valéria Castro, a vice-prefeita, Lurdinha Rodrigues, vereadores e secretários municipais.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!