Logo
  • Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Lucas do Beiradão, cumpre extensa agenda de trabalho na capital com bons resultados para Pinheiro

    O Secretário de Assistência e Desenvolvimento Social da cidade de Pinheiro, Lucas do Beiradão, cumpriu na capital do estado, São Luís, extensa agenda de trabalho nesta quinta-feira (29).

    Lucas teve diversos encontros importantes que resultaram em mais ações para a cidade de Pinheiro, e agradeceu as autoridades por reivindicações suas atendidas pelo Governo do Maranhão.

    O vereador teve encontros com o Governador Flávio Dino, Vice-Governador Carlos Brandão, Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão e o Secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

    Lucas agradeceu ao Governador Flavio Dino, pelas 800 famílias da cidade de Pinheiro, beneficiadas pelo Programa do Governador do Estado Minha Casa Melhor.  O governador Flávio Dino, agradeceu a parceira da Prefeitura Municipal de Pinheiro, em especial a Secretaria de Assistência Social, que tem ajudado o Governo estadual em todas as políticas: Minha Casa Melhor, Vale Gás, Cestas Básicas e outros.

    Durante o encontro com o Vice-governador, Carlos Brandão, o Secretário Lucas do Beiradão, cobrou a parceira do Governo do Estado com a prefeitura de Pinheiro, para manter aberto o Restaurante popular de Pinheiro. “ Uma reivindicação justa, nós temos algumas situações dessa a exemplo do município de Codó, e em alguns municípios estamos fazendo estudos para ver se a gente absolve”, disse o Vice-governador.

    Lucas agradeceu aos Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, pela construção do IEMA na cidade de Pinheiro, que foi uma reivindicação sua junto ao Secretário, fato esse lembrado por Felipe Camarão. “Eu lembro há mais de um ano que você cobrou a retomada daquela obra do IEMA e eu quero te agradecer, a obra voltou e até o final do ano se Deus quiser, mais uma unidade plena do IEMA será inaugurada”, afirmou o Secretário Felipe Camarão que frisou também que Pinheiro já tem uma escola de tempo integral, e em breve será inaugurado mais uma escola em tempo integral no bairro de Pacas.

    Lucas fechou a agenda com o Secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, onde apresentou algumas reivindicações em prol da cidade de Pinheiro. “Fomos bem recebidos por todos, e tivemos as nossas reivindicações junto ao governo atendidas, sou grato ao   Governador Flávio Dino, Vice-governador Carlos Brandão e   todo o secretariado da equipe do governo. Fiquei muito feliz em levar boas novas para a nossa cidade de Pinheiro” disse o Secretário  que estava acompanhado de sua esposa, Leidiane Monteiro Roland.

                                         Lucas sua esposa  Leidiane Rolando e o Secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!