Logo
  • Sem prestígio prefeito João Felipe pega carona em conquista da família Lobato para Peri Mirim

    Sem prestigio, João Felipe, pega carona.

    Sem prestígio, João Felipe, pega carona.

    O desprestigiado prefeito do município de Peri Mirim, João Felipe (PT), comemorou nas redes sócias, uma conquista de Kits de vasos sanitários, que não teve um dedo de participação sua.

    A conquista que beneficiará as comunidade de Pedrinhas e Três Marias, é mérito da família Lobato, que milita na política local, e deu expressiva votação ao deputado Federal André Fufuca (PEN-MA), que retribui a votação recebida enviando emendas para o município.

    O Dr. Américo Lobato em um de seus comentários nas redes sócias disse “Estamos na luta política com único de melhorar as condições do povo de Peri mirim o nosso lado é o povo”.

    O patriarca da família, Carlos Lobato, que é Secretário de Obras no município parabenizou o deputado André Fufuca.  “Parabéns ao deputado André Fufuca que viabilizou este convênio ao município de Peri Mirim, não é novidade que no Brasil tem famílias que carece de kit sanitário no estado do Maranhão o índice ainda maior. Então o deputado com um ano de mandato destina parte de suas emendas ao município que é carecedor de kit sanitário”, afirmou Lobato.Lobato

    Cabe agora fiscalizar a verba que destinada pelo deputado André Fufuca ao município, para assegurar o benefício as famílias dos povoados Pedrinhas e Três Marias. Peri Mirim será beneficiado com recurso do programa de Melhorias Sanitárias Domiciliares (MSD) o valor destinado ao município é de R$ 1 milhão de reais.

    O Prefeito do município, João Felipe, (bananeira só de um cacho) que deverá ser rejeitado nas urnas, é conhecido na Baixada como o prefeito das obras inacabadas.

    Nos próximos dias o blog, vai mostrar UBS espalhadas em todo o município, todas inacabadas, e saques já realizados pelo prefeito, para conclusão das obras. Aguarde!!!!!!

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!