Logo
  • Servidores de Palmeirândia impossibilitados de realizar consignados por quase 700 mil de fraudes deixadas pela gestão passada

    O Prefeito Edilson da Alvorada esteve presente nesta terça-feira na sede do banco do Brasil na cidade de São Bento, onde em reunião com o gerente do banco do Brasil Wilson e conselho técnico da instituição para tratar sobre assuntos relacionados a Palmeirândia.

    Na ocasião, o Prefeito Edilson se deparou com inúmeras irregularidades deixadas pela gestão passada. A mais gritante que o prefeito Edilson recebeu foi a impossibilidade de realização de consignados por parte da prefeitura com o banco, tendo em vista quase 700 mil de fraudes deixadas pela administração passada. Desse modo, a administração anterior debitava do servidor, porém não repassava ao banco.

    O crédito consignado é aquele empréstimo que você solicita e passa a ter o valor de parcelas, sendo cobrado direto na folha de pagamento, ou seja, o desconto é feito diretamente no salário ou na aposentadoria.

    O Prefeito Edilson da Alvorada se comprometeu em lutar para resolver a problemática, haja vista que muitos servidores estão impossibilitados por hora de realizar seus consignados por irresponsabilidade da gestão passada.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!