Logo
  • Superintendente de Articulação Regional de Pinheiro, Dr. Jadiel Barros, participa da entrega de obras ao lado do Governador, Flávio Dino.

    O Superintendente de Articulação Regional de Pinheiro, Dr. Jadiel Barros, ao lado do Governador, Flavio Dino.

    O Superintendente de Articulação Regional de Pinheiro, Dr. Jadiel Barros, ao lado do Governador, Flavio Dino.

    O Superintendente de Articulação Regional de Pinheiro, Dr. Jadiel Barros, participou nesta sexta-feira, 28, ao lado do Governador, Flávio Dino, da inauguração da nova sede do Viva, e da entrega do “Mais Asfalto” no município de Pinheiro.

    O Viva está localizado na Rua Maria Pinheiro Paiva, s/n°, bairro Santa Luzia. O serviço atenderá aos municípios da Baixada Maranhense. Com as adequações, o serviço vai garantir melhor acesso e facilidade de solução de questões referentes à direitos sociais para as comunidades que serão atendidas.

    O novo Viva vai dispor de emissão da 1ª e 2ª vias do RG, inscrição e consulta no CPF, emissão de antecedentes criminais, orientação ao consumidor e registro de denúncias. O usuário pode, ainda, fazer encaminhamento ao mercado de trabalho; emitir boletim de ocorrência, faturas e boletos; consultar NIT, PIS/PASEP; Bolsa Família; realizar inscrição em concursos; e obter informações sobre a Junta Militar.

    Mais Asfalto

    Após a inauguração do Viva, o governador Flávio Dino entregou vias totalmente reestruturadas com as ações do programa ‘Mais Asfalto’. Foram 12 quilômetros de ruas e avenidas renovadas no município que agora estão em condições adequadas para o tráfego de veículos e pessoas.

    A ação reforça os benefícios do Governo do Estado para a mobilidade urbana de Pinheiro. A determinação do governador Flávio Dino é que as 217 cidades maranhenses sejam beneficiadas com o asfaltamento até 2018.

    O Superintendente de Articulação Regional de Pinheiro, Dr. Jadiel Barros, usou as redes sociais para salientar o feito do Governador do estado na cidade de Pinheiro.

    “Acompanhando hoje o nosso Governador Flávio Dino em sua visita a Pinheiro, onde na oportunidade o mesmo inaugurou as novas instalações do VIVA CIDADÃO e visitou algumas das ruas asfaltadas em nossa cidade, Pinheiro já recebeu do Governo do Estado até o momento 12 km de asfalto. E muito ainda está por vim”. Disse o Superintendente. 

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!