Logo
  • Suposto funcionário da CEMAR com perfil bajulador sai em defesa do prefeito de Pinheiro.

    Um suposto funcionário da Companhia Energética do Maranhão com um perfil bajulador saiu e defesa do prefeito de Pinheiro na postagem feita pelo blog do Vandoval Rodrigues na tarde desta quinta-feira, 11.

    O perfil do face book Edvandro Matos, que se identificou como funcionário da  CEMAR, não é conhecido por funcionários da Companhia na cidade de Pinheiro. Um funcionário relatou ao blog.  “Se esse trabalha não é aqui em Pinheiro, eu nunca vi esse”.

    “Eu sou funcionário da CEMAR e estou desmentindo esse falso blogueiro e toda essa quadrilha de mentiroso da pericimã…..simplesmente foi uma manutenção de curto circuito com princípio de encendio…..e já foi arrumado…..eu só lamento q na política existi esses tipos de pssoas q nao faz nada pra melhorar uma cidade q foi acabada pela gestões passada..mas o povo não se ilude mas com falsas ideologias…”.

    Logo pelo comentário ficou caracterizado que não passa de um assecla do prefeito municipal a mando de alguém apenas com o intuito de desqualificar o blog mais visto da Baixada Maranhense.

    A mátria divulgada pelo blog sobre o corte da energia elétrica da Secretaria de Agricultura de Pinheiro causou incômodo aos defensores da atual administração que tentam maquiar a veracidade dos fatos (reveja aqui).

    O tal Evandro Matos, talvez bajule a distância e não conheça a veracidade dos fatos, ou até mesmo tenta se passar por um falso funcionário da CEMAR. A mentira tem pernas curtas!!!

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!