Logo
  • Suspeito de decapitar idoso na cidade de Zé Doca é preso em Cururupu

    Na tarde desta terça-feira (6), uma ação da Polícia Civil do Maranhão realizada no município de Cururupu, resultou no cumprimento de um mandado de prisão temporária contra um homem investigado suspeito de ter participado de um bárbaro homicídio ocorrido no dia 6 de novembro deste ano, no bairro São Francisco, em Zé Doca, no Maranhão.

    Em Cururupu a Polícia Civil tomou conhecimento que o suspeito, cujo apelido é Neguinho, estaria no município após participação no homicídio na cidade de zé Doca, diante das informações, realizou diligências no Bairro Vila Palmeira, onde conseguiu prender dois indivíduos, outros dois comparsas conseguiram fugir.

    Segundo as investigações, a vítima identificada como Domingos Ribeiro da Silva, de 73 anos, foi assassinado com golpes de arma de branca (faca), tendo inclusive a cabeça decapitada, e encontrada pendurada em uma cerca e o restante do corpo localizado dentro do próprio imóvel. Ainda segundo as investigações, o preso na companhia de outros indivíduos (menores de idade) ainda gravaram o passo a passo do crime, inclusive chegaram a simular uma partida de futebol com a cabeça da vítima. O vídeo chegou a circular nas redes sociais.

    Após analisar o vídeo, a Polícia Civil conseguiu identificar os autores do crime que resultou na apreensão de três menores de idade. Nesta terça, investigadores da 21ª Delegacia Regional de Cururupu conseguiram abordar e prender o suspeito do crime que estava com outro grupo de criminosos que atua no município. Na ocasião da prisão, o investigado e um segundo indivíduo foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

    Icururupu

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!