Logo
  • Suspeito de roubo de motos e participação no assaltos aos correios de Peri Mirim é preso em Pinheiro.

    Dielison de Jesus Penha Pereira, vulgo "Pó ", é suspeito de vários roubos de moto na cidade de Pinheiro, e participação no assalto aos Correios da cidade de Peri Mirim.

    Dielison de Jesus Penha Pereira, vulgo “Pó “, é suspeito de vários roubos de moto na cidade de Pinheiro, e participação no assalto aos Correios da cidade de Peri Mirim.

    Em perseguição continuada desde o dia 06/05/2016, uma sexta – feira, após o assalto à agência dos Correios de Peri Mirim, a Policia Militar e Civil de Pinheiro conseguiram realizar a prisão de   Dielison de Jesus Penha Pereira, vulgo “Pó “, suspeito de vários roubos de moto na cidade de Pinheiro, e na última sexta-feira o assalto aos Correios da cidade de  Peri Mirim.

    Com vítimas comparecendo há duas semanas na Delegacia Regional, dando queixa de roubos de moto e descrevendo “Pó ” como autor dos roubos, o serviço de inteligência desta Regional estava em diligência permanente no sentido de localizar o suspeito.

    Em campana desde a noite de sexta-feira, 06/05/2016 nas proximidades do povoado de Agrovila município de Palmeirândia e se estendendo até Pinheiro onde o acusado possui familiares, a Polícia conseguiu localizar “Pó “, no bairro do Sete nesta cidade de Pinheiro.

    Autuado em flagrante ” Pó ” nega a participação nos crimes. De acordo como delegado da Policia Civil, uma longa ficha de crimes de roubos, tentativa de homicídio e tráfico de drogas, pesam contra ” Pó ” que está preso na Delegacia Regional de Pinheiro, a disposição da justiça.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!