Logo
  • TCE afirma que gestão de Elizeu de Tantan na Câmara de Pinheiro é transparente

    O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão emitiu parecer no último dia 18 de julho e afirmou que, a Câmara Municipal em Pinheiro,  presidida pelo vereador Elizeu de Tanta (PP) é transparente e cumpre, com as exigências da lei da transparência.

    Elizeu preside o legislativo pinheirense desde janeiro de 2017 e foi recentemente foi reconduzido ao cargo por unanimidade para mais um biênio.

    Em Cumprimento ao disposto nos art. 153 e 157 do Regimento Interno e ao que determina o art. 48 e 48-a da LC 101/00 e Decreto nº 7.185/10, O TCE – MA apresentou  o relatório de avaliação do Portal da Transparência.

    A Câmara Municipal de PINHEIRO  CUMPRE com  as exigências de transparência previstas no art. 48, incisos II e III, c/c o art. 48-A da Lei Complementar nº 101/2000.

    O presidente da Câmara Elizieu de Tantan, agradeceu toda equipe de servidores da casa legislativa e afirmou que o relatório positivo emitido pelo Tribunal de Contas do Estado foi uma forma de mostra uma gestão competente com lisura e que aplica corretamente os recurso que chegam a casa.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!