Logo
  • TCE – MA declara regularizada a transparência da prefeitura de Presidente Sarney

    Presidente Sarney transparente e regular! O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE/MA), declarou regular o acompanhamento de gestão fiscal do município de Presidente Sarney, nesta quarta-feira (30), considerando o cumprimento de todas as exigências da instituição de controle de contas públicas, com vistas ao Portal da Transparência.

    O TCE/MA reconhece um passo importante dos muitos esforços da prefeita Valéria Castro em fazer um governo com transparência, responsabilidade e total respeito ao cidadão. Presidente Sarney está avançando a passos largos para um novo tempo, com a gestão pública organizada, capacitada e transparente, apresentando resultados e buscando parcerias para o desenvolvimento do município.

    A regularização da situação do município com o Portal da Transparência faz parte de uma reformulação das ações de comunicação do governo da reconstrução.

    O reconhecimento da situação de regularidade do TCE/MA premia os esforços da equipe comandada pela prefeita Valéria Castro e dá garantias ao povo Sarneyense da seriedade e transparência que este governo está tratando a gestão pública.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!