Logo
  • TEN CEL FURTADO É O NOVO SUB COMANDANTE DO POLICIAMENTO METROPOLITANO

    Após se reapresentar por conclusão de licença, em cumprimento a Portaria de nº 968/2012-DP/2-PMMA de 16Ago12, o Ten Cel QOPM Carlos Augusto Furtado Moreira assumiu o Subcomando do Policiamento Metropolitano (Chefe do Estado Maior).
    Substitui o Ten Cel Nepomuceno que por sua vez entrou de licença. É a segunda vez que o Ten Cel Furtado, assume a função, sendo que da vez anterior ocorreu no período entre 2008/2009.
    E/D: Maj Lenine, Cel Jefferson Teles, Ten Cel Furtado, Cap Carvalho, Cap Joanilson, Cap Almeida (atrás).
    Ao ser recepcionado pelo Comandante do CPM Cel Jefferson Teles, o Ten Cel Furtado foi apresentado a uma parte da atual equipe administrativa, para em seguida ser enaltecido pelas qualidades e pelos serviços prestados à corporação, onde se destacou nos diversos setores e Unidades em que passou e comandou.
    Em sua fala o Cel Jefferson Teles disse ainda que esperava contar com o novo integrante do policiamento metropolitano, solicitando a sua ajuda para juntamente com toda a equipe, continuar decrescer os números da criminalidade na ilha de São Luís.
    Por sua vez o Ten Cel Furtado agradeceu a receptividade e assegurou que a partir daquela data o Comandante do CPM poderia contar com a sua lealdade e empenho para que fossem atingidas todas as metas traçadas.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!