Logo
  • Terceiro galpão da Feira Municipal de Pinheiro entra na reta final de construção

    A Feira Municipal de Pinheiro foi um local, que com o passar do tempo e a falta de cuidados das gestões que passaram se tornou insalubre e impróprio para a comercialização de alimentos. Uma ação de melhoria no local era esperada há décadas. A população já não aguentava mais tanto descaso.

    O prefeito Luciano assumiu em seu primeiro mandato o compromisso de reconstruir a feira municipal e conseguiu nos primeiros 4 anos de sua gestão entregar os 2 primeiros galões que fazem parte do complexo planejado para o espaço. O terceiro galpão está passando por uma reconstrução que já está na reta final, agora falta pouco para os pinheirenses receberem o complexo da feira municipal concluído.

     

    A população espera ansiosa a conclusão das obras. Após concluído o espaço será entregue aos feirantes pré-cadastrados para assumir os boxes destinados à comercialização de seus produtos. Espera-se que com a conclusão e entrega da feira municipal o número de pessoas que frequentam e consomem produtos no local aumente consideravelmente, a prefeitura também pretende apoiar e incentivar o consumo de produtos locais para aquecer a economia e favorecer a agricultura familiar e os empreendedores pinheirenses.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!