Logo
  • Texto sem contexto é pretexto – Oposição de Palmeirândia cria Fake News com fala isolada do prefeito Jorge Garcia

    Texto sem contexto é pretexto, dessa forma que trabalha hoje a desesperada e despreparada oposição ao prefeito Jorge Garcia na cidade de Palmeirândia.

    O posicionais e aliados de um pré-candidato a prefeito na cidade, tem usado de forma maldosa, trechos isolados da fala do prefeito Jorge Garcia durante entrevista propagando Fake News nas redes sociais.

    Mesmo diante das dificuldades que passam os municípios brasileiros com a falta de recursos, a prefeitura de Palmeirândia tem avançado e todas as áreas. Fato este que incomoda muito os vaidosos da política local.

    A prefeitura de Palmeirandia não vai abrir mão do Hospital Municipal Padre Bento Dominice que permanecerá funcionando apesar das dificuldades.  Não adianta criar factoides para indispor a gestão atual que tem sido incansável na luta pelo povo palmeirandense.

    A prioridade em Palmeirândia para atual administração é otimizar e fortalecer a saúde tanto no seu capital humano como na infraestrutura já que as UBSs estão em atividade. Dentro do planejamento será feita uma ampla reforma no principal hospital da cidade ampliando também os serviços de saúde.

    Saúde tem sido uma das prioridades do prefeito Jorge Garcia desde que assumiu a gestão. Quem nunca administrou e não tem serviços prestados à população de Palmeirândia se resumem a simples criadores e compartilhadores de mentiras.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!