Logo
  • Thaiza Hortegal participa de ações alusivas à campanha de combate à depressão e em defesa da vida e da família

    A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) cumpriu na terça-feira (24) uma intensa agenda de eventos voltados ao combate à depressão e em defesa da vida e da família. A parlamentar esteve presente nos eventos alusivos à campanha “Alema em Movimento no Combate à Depressão e ao Suicídio, realizada pela Assembleia Legislativa, visando alertar, conscientizar e envolver os servidores da Casa e a população em geral no combate a esse problema. Ainda na Assembleia, a parlamentar participou do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, idealizada pela deputada Mical Damasceno (PTB), evento que contou com a participação da secretária nacional da Família, Ângela Gandra.

    “É uma iniciativa de extrema importância do Poder Legislativo esse trabalho de conscientização e alerta para doenças como a depressão. Sabemos que é doença sim, mas tem tratamento. Por isso precisamos chamar a atenção, informar sobre os sintomas e incentivar a busca de ajuda profissional, combatendo também o suicídio. De forma que considero louvável essa iniciativa da Casa e cada um de nós pode fazer sua parte no combate e prevenção desse grave problema”, disse a parlamentar.

    A deputada também destacou a importância da Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, lançada na terça-feira (24),  na Assembleia Legislativa. “Considero muito salutar o lançamento dessa frente em defesa da vida e da família, porque acreditamos no potencial da estrutura familiar na construção de uma sociedade saudável, equilibrada, pacífica, próspera, aliada aos fundamentos dos valores cristãos. Vejo a deputada Mical no propósito de defender o básico, que é a vida e a família, por também crer que isso é criação de Deus”, disse Dra. Thaiza, em apoio à Frente Parlamentar.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!