oab - ma

Thiago Diaz novas diretorias da OAB/MA e CAAMA tomam posse

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), Thiago Diaz, a nova diretoria, o Conselho Pleno...

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), Thiago Diaz, a nova diretoria, o Conselho Pleno e os membros da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão, foram empossados na noite da última sexta-feira, em um prestigiadíssimo evento que contou com a participação especial do presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz.

Diante de um auditório de mais de mil pessoas, repleto de profissionais do Direito e de autoridades locais, o presidente da Seccional Maranhão, Thiago Diaz, recebeu o cargo das mãos do presidente da OAB/Nacional, Felipe Santa Cruz, e emocionou o público com seu consistente e acalorado discurso.

O evento contou com a participação de inúmeras autoridades, desembargadores, representantes do Poder Executivo e Legislativo do Estado do Maranhão e de São Luís.

“Inicio esse discurso, nesta tribuna, da mesma forma com a qual agradeci pela maiúscula vitória no dia 23 de novembro, dizendo que: as mãos de Deus nunca me colocam onde a graça dele não possam me alcançar. Em 2015, nós, na grande maioria, jovens advogados, ousamos confrontar o sistema e sonhar com uma Ordem mais próxima da advocacia, mais interiorizada e mais preocupada com o dia a dia do exercício profissional, e perguntavam: quem eram esses meninos para achar que poderiam chegar na OAB? A maioria dos guerreiros de 2015, hoje estão aqui, e se tornaram novos e valorosos combatentes, e como nós, tinham a sede de valores mais culturais, mais aberto e de uma OAB mais democrática. Todos os novos diretores da OAB, da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão e a todos novos conselheiros e conselheiras, meu muito obrigado! Sejam muito bem-vindos à Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão. A OAB está de portas abertas a todos aqueles que, assim como nós, queiram somar com a advocacia, queiram lutar pela defesa da Constituição, da cidadania e da ordem jurídica do Estado democrático de direito”, convidou Thiago Diaz.

Em seu discurso, o presidente da OAB Nacional definiu a nova diretoria da Seccional Maranhão como extremamente vocacionada, e se referiu ao presidente Thiago Diaz como um profissional jovem, dinâmico e idealizador.  Em entrevista, Felipe Santa Cruz destacou que Thiago Diaz saberá, com muita maestria, traçar as diretrizes de defesa das prerrogativas profissionais no Maranhão.  “Estou aqui com muita satisfação para representar a advocacia nacional na posse desse jovem, talentoso advogado, essa liderança da advocacia do Maranhão, e queria dizer ao Maranhão que nós temos, no Brasil inteiro, uma admiração verdadeira pelo trabalho do Thiago. Isso é muito bom, para nós que somos mais velhos, ver que a Ordem está em boas mãos e que a OAB tem novos quadros. Ser reeleito nesse quadro de crise, onde a população passa e a advocacia passa por dificuldade, é um atestado de qualidade, é um certificado de confiança. A advocacia brasileira vem aqui hoje, principalmente, para abraçar o Dr. Thiago Diaz e abraçar sua nova diretoria e dizer parabéns à OAB Maranhão, parabéns a advocacia do Maranhão pelo belo trabalho realizado, e que os próximos três anos sejam da mesma qualidade”, pontuou Felipe Santa Cruz.

Representando o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), José Joaquim Figueiredo dos Anjos, o desembargador Jorge Rachid Mubárack Maluf, presente no evento e compondo o dispositivo de honra da solenidade, falou da importância de Thiago Diaz à frente da Seccional Maranhão para a cidadania maranhense. “O Tribunal de Justiça sente-se honrado, e vim com essa missão de demonstrar a harmonia que existe entre o Poder Judiciário e a OAB. Peça importantíssima na justiça a função do advogado, e o Dr. Thiago é uma pessoa afável, uma pessoa que sabe congraçar, agregar e quem ganha com essas qualidades do presidente da OAB/MA é a população, o cidadão maranhense, que vê os seus conflitos sendo dirimidos por pessoas descentes e equilibradas”, declarou.

Reconduzido ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MA, o advogado Rafael Silva, detalhou sobre a importância de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido desde o primeiro ano de gestão do Thiago Diaz , no segmento do Direitos Humanos. “A ideia agora é ampliar o campo de atuação. No campo do Direitos Humanos nós temos uma cooperação técnica que está sendo refeita com os núcleos de Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado e da União. Nós precisamos nos aprofundar a nossa atuação nas grandes áreas de conflito, que ameaçam a vida de pessoas, que lutam por terra, por moradia e pela vida. É um trabalho grande, apoiado por Dr. Thiago Diaz, e que é mais um exercício dessa gestão, que defende a ética e Constituição”, avaliou.

Também na recondução do cargo de presidente da Comissão de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro da OAB/MA, a advogada Najla Buhatem Maluf, parabenizou Thiago Diaz por mais essa vitória e falou dos projetos para o triênio 2019/2021 à frente da comissão. “Estamos muito satisfeitos em continuar mais um mandato, junto ao Dr. Thiago, e com essa equipe nova que está entrando.  Depois de três anos de muitos projetos, dando visibilidade aos setor aquaviário, marítimo e portuário, no Maranhão, mas também levando o nome da OAB/MA para os congressos nacionais e internacionais, nós pretendemos continuar com nossa equipe com membros, com advogados fortes, no sentido de colocar a OAB na agenda do setor marítimo e portuário.   Vamos acompanhar a mudança no setor de infraestrutura e logística portuária, as resoluções e ver como vai ficar as alterações das agências reguladoras junto ao novo Governo Federal. E estamos acompanhando, principalmente no que vem acontecendo no Complexo Portuário de São Luís, devido as chegadas dos novos terminais privativos. Isso tudo a gestão de Thiago Diaz tem proporcionado para que os advogados e a sociedade se sinta protegida pela Ordem”, elencou.

À frente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), o presidente Diego Sá, reempossado ao cargo, falou dos projetos para os próximos três anos. “Pretendemos ampliar o que já fizemos no primeiro triênio, levar os serviços para o interior do estado, aumentar ainda mais a assistência dos advogados e seus familiares na capital. Temos diversos projetos para levar qualidade de vida, saúde e bem estar para advocacia do nosso estado. Estamos expandido nossas ações”, destacou.

O novo Diretor da Escola Superior da Advocacia (ESA), Antonio Gaspar, presente no evento, classificou a data da pose como a coroação da democracia.” A democracia exercida pelo advogado para uma Instituição que atua em nome da sociedade. Então, é um dia de festa e a ESA tem um papel preponderante, pois ela leva capacitação ao advogado, leva força e melhorias que permitem que o advogado exerça sua profissão de forma ainda mais técnica.  Estamos trabalhando nos mestrados, pós-graduações, e a engrenagem já está girando. Fizemos recentemente cursos do INSS, com três turmas lotadas e temos muitos projetos pela frente para que o advogado e a advogada do Maranhão se destaquem no mercado profissional”, concluiu.

Além do presidente Thiago Diaz, foram empossados na nova diretoria da OAB/MA, o vice-presidente, Heleno Mota e Silva, a Secretária geral, Ananda Tereza Farias de Sousa, a Secretária geral adjunta, Valéria Cristina Regino Ferreira e o Diretor- tesoureiro, Kaio Vyctor Saraiva Cruz.

Na diretoria da CAAMA foram empossados, além do Presidente Diego Sá, a Vice-presidente, Cristiane Rose Soares Ribeiro, o Secretário geral, João de Araújo Braga Neto, a Secretária geral adjunta, Janete Matos Chagas Rocha, o Tesoureiro, Erivaldo Lima da Silva, e os Suplentes, Fabio Rodrigues Amorim do Carmo, Nathalia Santos Pimentel Carvalho e Cristiana Jansen de Mello Fonseca.

OAB/MA no cenário nacional

Além da expressividade do presidente Thiago Diaz no cenário nacional, estarão representando a OAB/MA, no Conselho Federal para o triênio 2019/2021, os conselheiros: Ana Karolina Sousa de Carvalho Nunes, Daniel Blume Pereira de Almeida e Charles Henrique Miguez Dias, representante da Subseção de Imperatriz. Como suplentes, foram empossados também a ex-Diretora tesoureira da OAB/MA, Deborah Porto Cartágenes, o professor, advogado e ex-diretor Geral da ESA/MA, João Batista Ericeira, e o advogado Yuri Brito Correa.

Autoridades presentes

Estiveram também na composição de mesa, o procurador do Estado, Rodrigo Maia, representando o governador do Estado, Flávio Dino, o deputado federal, Eduardo Braide, o deputado federal, Edilázio Gomes da Silva Júnior, o deputado estadual, João Neto Evangelista, representando o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, o deputado estadual, Wellington do Curso, procurador geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, o secretário de Fazenda do Município, Délcio Rodrigues, representando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o vereador Osmar Filho, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Raimundo Nonato de Carvalho Lago Júnior, a desembargadora  do Tribunal Regional do Trabalho, Márcia Andrea Farias da Silva, o deputado federal João Marcelo de Sousa, o conselheiro nacional do Ministério Público, Leonardo Accioly da Silva, a desembargadora Nelma Sarney e o desembargador Paulo Velten, a reitora da Universidade Federal do Maranhão, Nair Portela e demais autoridades.

Dos Conselheiros empossados

ALEX OLIVEIRA MURAD

ALMIVAR SIQUEIRA FREIRE JUNIOR

CACILDA PEREIRA MARTINS

ELMARY MACHADO TORRES NETO

ERIVELTON LAGO

FLÁVIO HENRIQUE CARDOSO MATOS

FRANCISCA MARLUCIA DE MESQUITA CARNEIRO VIANA

FRANCISCA MEIRE SILVA SOUSA

FRANCISCO DE ASSIS DE ASSUNÇÃO MORAIS FILHO

FREDERICO AUGUSTO COSTA UMA

GISELLE DE CASTRO UMA PESSOA

GUSTAVO MAMEDE LOPES DE SOUZA

HUGO ASSIS PASSOS

JEZANIAS DO REGO MONTEIRO

LILIANNE MARIA FURTADO SARAIVA

LUCIANO PEDRA FONSECA

MALAQUIAS PEREIRA NEVES

MARCELO BRUNO MARTINS FEITOSA

MARIA ANDRADE SANTOS

MARINEL DUTRA DE MATOS

MAURO HENRIQUE FERREIRA GONÇALVES SILVA

MICHAEL ECEIZA NUNES

POLLYANNA SILVA FREIRE

PROCOPIO ARAUJO SILVA NETO

RUTTERRAN SOUZA MARTINS

SANDRA GONÇALVES MACEDO

STELA MARTINS CHAVES ANICÁCIO

VANDIR BERNARDINO BEZERRA FIALHO JUNIOR

ALBA MARIA D’ALMEIDA LINS

ANDREA FONTOURA SANTOS

ANDREIA DO NASCIMENTO OLIVEIRA MENESES

ANTONIO RAFAEL DA SILVA JUNIOR

BENEDITO NABARRO

BRUNO LEONARDO BRASIL LOPES

DIEGO ECEIZA NUNES

ELIAS GOMES DE MOURA NETO

ERRICO EZEQUIEL FINIZOLA CAETANO

FELIPE VIDIGAL CANTANHEDE

FERNANDO HENRIQUE LOPES VERAS

FRANCISCO MENDES DE SOUSA

GUILHERME ANTÔNIO DE LIMA MENDONÇA

HENRIQUE ROOSEVELT OLÍMPIO DE OLIVEIRA

IDAELCIO SOUSA MENDONCA JUNIOR

IVALDO CORREIA PRADO FILHO

JETETE GUIMARÃES TAVARES

JOEL DANTAS DOS SANTOS

JULIO MOREIRA GOMES FILHO

MALONE FRANÇA NUNES

MÁRCIO ANTONIO PINTO DE ALMEIDA FILHO

MARILIA FERREIRA NOGUEIRA DO LAGO

MARINA DE FATIMA SCHALCHER DE CASTRO DIAZ

MIGUEL ARCANJO SILVA COSTA JUNIOR

MIGUEL CAMPELO DA SILVA FILHO

ODUVALDO SANTOS CRUZ

PABLO ALVES NAUÊ

RAIMUNDO EVERARDO RODRIGUES JUNIOR

SARAH LAMARCK

SERGIO ROBERTO ARANHA PINHEIRO

SILVANA FERREIRA LIMA RUBIM

VALÉRIA DOS REIS CARDOSO

VIVIANNE MACEDO COSTAThiago Diaz e novas diretorias da OAB/MA e CAAMA tomam posse em solenidade com participação do presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), Thiago Diaz, a nova diretoria, o Conselho Pleno e os membros da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão, foram empossados na noite da última sexta-feira, em um prestiadíssimo evento que contou com a participação especial do presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz.

Diante de um auditório de mais de mil pessoas, repleto de profissionais do Direito e de autoridades locais, o presidente da Seccional Maranhão, Thiago Diaz, recebeu o cargo das mãos do presidente da OAB/Nacional, Felipe Santa Cruz, e emocionou o público com seu consistente e acalorado discurso.

O evento contou com a participação de inúmeras autoridades, desembargadores, representantes do Poder Executivo e Legislativo do Estado do Maranhão e de São Luís.

“Inicio esse discurso, nesta tribuna, da mesma forma com a qual agradeci pela maiúscula vitória no dia 23 de novembro, dizendo que: as mãos de Deus nunca me colocam onde a graça dele não possam me alcançar. Em 2015, nós, na grande maioria, jovens advogados, ousamos confrontar o sistema e sonhar com uma Ordem mais próxima da advocacia, mais interiorizada e mais preocupada com o dia a dia do exercício profissional, e perguntavam: quem eram esses meninos para achar que poderiam chegar na OAB? A maioria dos guerreiros de 2015, hoje estão aqui, e se tornaram novos e valorosos combatentes, e como nós, tinham a sede de valores mais culturais, mais aberto e de uma OAB mais democrática. Todos os novos diretores da OAB, da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão e a todos novos conselheiros e conselheiras, meu muito obrigado! Sejam muito bem-vindos à Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão. A OAB está de portas abertas a todos aqueles que, assim como nós, queiram somar com a advocacia, queiram lutar pela defesa da Constituição, da cidadania e da ordem jurídica do Estado democrático de direito”, convidou Thiago Diaz.

Em seu discurso, o presidente da OAB Nacional definiu a nova diretoria da Seccional Maranhão como extremamente vocacionada, e se referiu ao presidente Thiago Diaz como um profissional jovem, dinâmico e idealizador.  Em entrevista, Felipe Santa Cruz destacou que Thiago Diaz saberá, com muita maestria, traçar as diretrizes de defesa das prerrogativas profissionais no Maranhão.  “Estou aqui com muita satisfação para representar a advocacia nacional na posse desse jovem, talentoso advogado, essa liderança da advocacia do Maranhão, e queria dizer ao Maranhão que nós temos, no Brasil inteiro, uma admiração verdadeira pelo trabalho do Thiago. Isso é muito bom, para nós que somos mais velhos, ver que a Ordem está em boas mãos e que a OAB tem novos quadros. Ser reeleito nesse quadro de crise, onde a população passa e a advocacia passa por dificuldade, é um atestado de qualidade, é um certificado de confiança. A advocacia brasileira vem aqui hoje, principalmente, para abraçar o Dr. Thiago Diaz e abraçar sua nova diretoria e dizer parabéns à OAB Maranhão, parabéns a advocacia do Maranhão pelo belo trabalho realizado, e que os próximos três anos sejam da mesma qualidade”, pontuou Felipe Santa Cruz.

Representando o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), José Joaquim Figueiredo dos Anjos, o desembargador Jorge Rachid Mubárack Maluf, presente no evento e compondo o dispositivo de honra da solenidade, falou da importância de Thiago Diaz à frente da Seccional Maranhão para a cidadania maranhense. “O Tribunal de Justiça sente-se honrado, e vim com essa missão de demonstrar a harmonia que existe entre o Poder Judiciário e a OAB. Peça importantíssima na justiça a função do advogado, e o Dr. Thiago é uma pessoa afável, uma pessoa que sabe congraçar, agregar e quem ganha com essas qualidades do presidente da OAB/MA é a população, o cidadão maranhense, que vê os seus conflitos sendo dirimidos por pessoas descentes e equilibradas”, declarou.

Reconduzido ao cargo de presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/MA, o advogado Rafael Silva, detalhou sobre a importância de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido desde o primeiro ano de gestão do Thiago Diaz , no segmento do Direitos Humanos. “A ideia agora é ampliar o campo de atuação. No campo do Direitos Humanos nós temos uma cooperação técnica que está sendo refeita com os núcleos de Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado e da União. Nós precisamos nos aprofundar a nossa atuação nas grandes áreas de conflito, que ameaçam a vida de pessoas, que lutam por terra, por moradia e pela vida. É um trabalho grande, apoiado por Dr. Thiago Diaz, e que é mais um exercício dessa gestão, que defende a ética e Constituição”, avaliou.

Também na recondução do cargo de presidente da Comissão de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro da OAB/MA, a advogada Najla Buhatem Maluf, parabenizou Thiago Diaz por mais essa vitória e falou dos projetos para o triênio 2019/2021 à frente da comissão. “Estamos muito satisfeitos em continuar mais um mandato, junto ao Dr. Thiago, e com essa equipe nova que está entrando.  Depois de três anos de muitos projetos, dando visibilidade aos setor aquaviário, marítimo e portuário, no Maranhão, mas também levando o nome da OAB/MA para os congressos nacionais e internacionais, nós pretendemos continuar com nossa equipe com membros, com advogados fortes, no sentido de colocar a OAB na agenda do setor marítimo e portuário.   Vamos acompanhar a mudança no setor de infraestrutura e logística portuária, as resoluções e ver como vai ficar as alterações das agências reguladoras junto ao novo Governo Federal. E estamos acompanhando, principalmente no que vem acontecendo no Complexo Portuário de São Luís, devido as chegadas dos novos terminais privativos. Isso tudo a gestão de Thiago Diaz tem proporcionado para que os advogados e a sociedade se sinta protegida pela Ordem”, elencou.

À frente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), o presidente Diego Sá, reempossado ao cargo, falou dos projetos para os próximos três anos. “Pretendemos ampliar o que já fizemos no primeiro triênio, levar os serviços para o interior do estado, aumentar ainda mais a assistência dos advogados e seus familiares na capital. Temos diversos projetos para levar qualidade de vida, saúde e bem estar para advocacia do nosso estado. Estamos expandido nossas ações”, destacou.

O novo Diretor da Escola Superior da Advocacia (ESA), Antonio Gaspar, presente no evento, classificou a data da pose como a coroação da democracia.” A democracia exercida pelo advogado para uma Instituição que atua em nome da sociedade. Então, é um dia de festa e a ESA tem um papel preponderante, pois ela leva capacitação ao advogado, leva força e melhorias que permitem que o advogado exerça sua profissão de forma ainda mais técnica.  Estamos trabalhando nos mestrados, pós-graduações, e a engrenagem já está girando. Fizemos recentemente cursos do INSS, com três turmas lotadas e temos muitos projetos pela frente para que o advogado e a advogada do Maranhão se destaquem no mercado profissional”, concluiu.

Além do presidente Thiago Diaz, foram empossados na nova diretoria da OAB/MA, o vice-presidente, Heleno Mota e Silva, a Secretária geral, Ananda Tereza Farias de Sousa, a Secretária geral adjunta, Valéria Cristina Regino Ferreira e o Diretor- tesoureiro, Kaio Vyctor Saraiva Cruz.

Na diretoria da CAAMA foram empossados, além do Presidente Diego Sá, a Vice-presidente, Cristiane Rose Soares Ribeiro, o Secretário geral, João de Araújo Braga Neto, a Secretária geral adjunta, Janete Matos Chagas Rocha, o Tesoureiro, Erivaldo Lima da Silva, e os Suplentes, Fabio Rodrigues Amorim do Carmo, Nathalia Santos Pimentel Carvalho e Cristiana Jansen de Mello Fonseca.

OAB/MA no cenário nacional

Além da expressividade do presidente Thiago Diaz no cenário nacional, estarão representando a OAB/MA, no Conselho Federal para o triênio 2019/2021, os conselheiros: Ana Karolina Sousa de Carvalho Nunes, Daniel Blume Pereira de Almeida e Charles Henrique Miguez Dias, representante da Subseção de Imperatriz. Como suplentes, foram empossados também a ex-Diretora tesoureira da OAB/MA, Deborah Porto Cartágenes, o professor, advogado e ex-diretor Geral da ESA/MA, João Batista Ericeira, e o advogado Yuri Brito Correa.

Autoridades presentes

Estiveram também na composição de mesa, o procurador do Estado, Rodrigo Maia, representando o governador do Estado, Flávio Dino, o deputado federal, Eduardo Braide, o deputado federal, Edilázio Gomes da Silva Júnior, o deputado estadual, João Neto Evangelista, representando o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, o deputado estadual, Wellington do Curso, procurador geral de Justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho, o secretário de Fazenda do Município, Délcio Rodrigues, representando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o vereador Osmar Filho, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Raimundo Nonato de Carvalho Lago Júnior, a desembargadora  do Tribunal Regional do Trabalho, Márcia Andrea Farias da Silva, o deputado federal João Marcelo de Sousa, o conselheiro nacional do Ministério Público, Leonardo Accioly da Silva, a desembargadora Nelma Sarney e o desembargador Paulo Velten, a reitora da Universidade Federal do Maranhão, Nair Portela e demais autoridades.

Dos Conselheiros empossados

ALEX OLIVEIRA MURAD

ALMIVAR SIQUEIRA FREIRE JUNIOR

CACILDA PEREIRA MARTINS

ELMARY MACHADO TORRES NETO

ERIVELTON LAGO

FLÁVIO HENRIQUE CARDOSO MATOS

FRANCISCA MARLUCIA DE MESQUITA CARNEIRO VIANA

FRANCISCA MEIRE SILVA SOUSA

FRANCISCO DE ASSIS DE ASSUNÇÃO MORAIS FILHO

FREDERICO AUGUSTO COSTA UMA

GISELLE DE CASTRO UMA PESSOA

GUSTAVO MAMEDE LOPES DE SOUZA

HUGO ASSIS PASSOS

JEZANIAS DO REGO MONTEIRO

LILIANNE MARIA FURTADO SARAIVA

LUCIANO PEDRA FONSECA

MALAQUIAS PEREIRA NEVES

MARCELO BRUNO MARTINS FEITOSA

MARIA ANDRADE SANTOS

MARINEL DUTRA DE MATOS

MAURO HENRIQUE FERREIRA GONÇALVES SILVA

MICHAEL ECEIZA NUNES

POLLYANNA SILVA FREIRE

PROCOPIO ARAUJO SILVA NETO

RUTTERRAN SOUZA MARTINS

SANDRA GONÇALVES MACEDO

STELA MARTINS CHAVES ANICÁCIO

VANDIR BERNARDINO BEZERRA FIALHO JUNIOR

ALBA MARIA D’ALMEIDA LINS

ANDREA FONTOURA SANTOS

ANDREIA DO NASCIMENTO OLIVEIRA MENESES

ANTONIO RAFAEL DA SILVA JUNIOR

BENEDITO NABARRO

BRUNO LEONARDO BRASIL LOPES

DIEGO ECEIZA NUNES

ELIAS GOMES DE MOURA NETO

ERRICO EZEQUIEL FINIZOLA CAETANO

FELIPE VIDIGAL CANTANHEDE

FERNANDO HENRIQUE LOPES VERAS

FRANCISCO MENDES DE SOUSA

GUILHERME ANTÔNIO DE LIMA MENDONÇA

HENRIQUE ROOSEVELT OLÍMPIO DE OLIVEIRA

IDAELCIO SOUSA MENDONCA JUNIOR

IVALDO CORREIA PRADO FILHO

JETETE GUIMARÃES TAVARES

JOEL DANTAS DOS SANTOS

JULIO MOREIRA GOMES FILHO

MALONE FRANÇA NUNES

MÁRCIO ANTONIO PINTO DE ALMEIDA FILHO

MARILIA FERREIRA NOGUEIRA DO LAGO

MARINA DE FATIMA SCHALCHER DE CASTRO DIAZ

MIGUEL ARCANJO SILVA COSTA JUNIOR

MIGUEL CAMPELO DA SILVA FILHO

ODUVALDO SANTOS CRUZ

PABLO ALVES NAUÊ

RAIMUNDO EVERARDO RODRIGUES JUNIOR

SARAH LAMARCK

SERGIO ROBERTO ARANHA PINHEIRO

SILVANA FERREIRA LIMA RUBIM

VALÉRIA DOS REIS CARDOSO

VIVIANNE MACEDO COSTA

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados