Logo
  • Toca Serra: 120 dias na Assembleia; humildade a favor do povo

    Erinaldo Sousa Serra, mas conhecido como Toca Serra, podem gravar este nome, pois ele será um dos principais nomes da eleição para Deputado Estadual em 2018. O mesmo foi candidato a Deputado Estadual em 2014, com uma votação expressiva de 22.805 (0.71%), sendo que em Pedro do Rosário teve 4978 e em São Luís 3254 votos, onde o mesmo ficou como primeiro suplente do PTC e em 2015 assumiu o mandato por 4 meses.

    Toca Serra, como é conhecido tem como principais características a humildade e o comprometimento com as pessoas. Toca Serra desenvolve vários projetos sociais e tem uma ampla preocupação com o coletivo.

    Toca Serra em 120 dias na Assembleia:

    Nos 120 dias que Toca Serra (PTC), esteve no em exercício na assembleia legislativa do Maranhão, o deputado pediu ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Infraestrutura do Estado, Cleiton Noleto,  atenção especial à uma indicação de sua autoria, dispondo sobre a recuperação da MA-006, que liga a Baixada maranhense com o Alto Turi.

    O deputado cobrou também a paralisação das obras de pavimentação das ruas do município de Pedro do Rosário. O convênio – feito entre o governo do Estado e a administração do prefeito Irlan Serra no valor de mais de um milhão e meio de reais.

    O governador Flávio Dino e o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, atenderam indicações, de sua autoria, que solicitou a recuperação da pavimentação asfáltica da Avenida Pedro Cunha Mendes, na cidade de Pedro do Rosário e, a inclusão da cidade de Zé Doca, no Programa Mais Asfalto.

    Toca Serra solicitou ao Legislativo que destinasse uma Emenda para a aquisição de uma ambulância para a cidade de Pedro do Rosário.

    O deputado Toca Serra também solicitou que fosse adquirida uma viatura policial, para contribuir com a segurança pública de Pedro do Rosário. Além de outras ações.

    Acredito que em 2018 Toca Serra tenha chances de conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão e certamente será uma grata surpresa para o Estado.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!