Logo
  • Toca Serra assume mandato de Deputado e fortalece Projeto Político rumo a Prefeitura de Pedro do Rosário

    Na manhã desta terça-feira (28), Domingos Erinaldo Sousa Serra, popular, Toca Serra, (PCdoB,) tomou posse como Deputado Estadual.

    Natural da cidade de Viana, mas radicado na cidade de Pedro do Rosário, onde iniciou sua carreira política. Esta é a terceira vez que Toca Serra assume o mandato de Deputado Estadual, duas vezes na legislatura passada e a primeira vez na atual legislatura.

    No mandato passado Toca Serra deixou sua marca no parlamento maranhense, como autor de duas importantes leis que beneficiam Agricultores de todo o Maranhão, às leis 10.395 e 10.398 de 2015, que dispõem sobre a isenção de pagamento das taxas cartoriais e taxas do ITERMA para emissão e registro de título definitivo de Imóveis Rurais até cinquenta hectares em áreas devolutas do Estado do Maranhão.

    Também como conquista do seu primeiro mandato, Toca Serra, destaca o Asfaltamento da MA – 006 de Pedro do Rosário a Zé Doca, Asfaltamento de Várias Ruas nas Cidades de Pedro do Rosário a Zé Doca por meio do programa Mais Asfalto do Governo do Estado, Implantação do Sistema de Abastecimento de Água na Cidade de Pedro do Rosário através da CAEMA por meio do Programa Água Para Todos, Escola Digna e Restaurante Popular também no Município de Pedro do Rosário na Baixada Maranhense.

    Nesta Legislatura Toca Serra Tem como objetivo a inclusão da Estrada que liga o povoado santeiro em Viana na MA 214 a Cidade de Pedro do Rosário na MA –  006, no Orçamento do Estado para 2021, bem como direcionar recursos através de emendas parlamentares e via Orçamento geral do Governo do Estado, para às áreas da saúde, Educação, Infraestrutura, Agricultura e desenvolvimento social, para o município de Pedro do Rosário.

    Veja abaixo o discurso de posse do deputado.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!