Logo
  • Toca Serra consolida base na área Itaqui Bacanga, em São Luís

    Buscai em primeiro lugar a direção de Deus e sua Justiça, e as demais coisas lhes serão acreditadas, este tem sido o princípio norteador das atividades de Toca Serra.

    Na noite desta segunda terça-feira (13) o pré-candidato a deputado estadual, Toca Serra, (PATRIOTA), cobre a coordenação do Pastor James, se reuniu com os membros do Instituto de pastores e obreiros Esperança Cultural do Maranhão IPOECMA.

    O encontro aconteceu  na Igreja Batista Apascentar do Anjo da Guarda na Área Itaqui Bacanga, esta instituição séria e comprometida com os valores cristãos e da família, que congrega mais de 100 Pastores, Pastoras, Obreiros e Lideranças Evangélicas do Maranhão, esteve ao lado de Toca Serra na eleições de 2014 e agora mais uma vez declara o seu apoio ao projeto político de Toca Serra nas eleições de Outubro.

    Durante a reunião, Toca agradeceu a todos pela confiança e atenção dispensada a ele, e pediu a oração de todos em seu favor para que Deus continue abençoando a sua vida de seus familiares e da sua equipe de trabalho,  e que ao final desta jornada possa obter a Vitória.

    Ao final do encontro, todos ficaram bastante motivados no propósito de levar Toca Serra a ocupar uma das 42 cadeiras do parlamento estadual maranhense a partir de 2019.

    Toca Serra estava acompanhado do Suplente de Vereador de São Luís, Junior Nazaré e do  Sidney da região da Santa Clara e Cidade Operária, das liderança política Alan Kardec da Liberdade, Wiliam Menezes da Cohama.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!