Logo
  • Toca Serra Intensifica campanha na Capital e Interior do Maranhão

    O candidato a deputado estadual Toca Serra (PATRIOTA), da coligação Todos pelo Maranhão 5, deu início oficialmente a sua campanha dia 16/08 em São Luís, atendendo lideranças políticas e comunitárias da Grande Ilha e região metropolitana da capital Maranhense.  

    Toca recebeu a visita e declaração de apoio de várias Lideranças entre eles o Advogado Cristiano de São Luís, o Sr. Ubaldo presidente da associação dos tambores de Crioulas do Maranhão residente na vila Dom Luís /Maracanã Área Itaqui Bacanga, Raimundo Teixeira, Presidente da Associação de Amizade Cultural da Vila Ariri, o Jovem Jarbas Goiabeira da cidade operária, Sr. Jorge Soares presidente da Cooperativa de Táxi Lotação do Residencial Nova Terra Município de São José de Ribamar, do suplente de vereador de São Luís, Ney Fernando ,filho do ex Vereador Sebastião do Coroado e do Jovem Maxuell do Turu, a líder comunitária Conceição do Coroadinho e o Pastor Alexandre da Cidade de Bequimão. Deputado Toca Serra, cumpre agenda na Cidade de Santa Filomena, Região Central do Maranhão.

    No Sábado dia 18 Toca Serra cumpriu agenda na região Central do Maranhão onde esteve na cidade de Santa Filomena, ele foi recebido pelo ex- prefeito Manoel Neto, seu irmão Wilson e o Empresário Relson Gomes bem como a comunidade em geral, Toca Serra, agradeceu a todos pelo carinho e atenção dispensada a ele, essa foi a segunda vez que Toca,  visitou o Município.

    Na manhã do domingo (19) o candidato esteve na cidade de Governador Eugênio Barros, na oportunidade foi recebido pelo Jornalista e Diretor da Rádio Juventude FM 87,9 Dedé Locultor e um grupo de Amigos, Toca Serra estava acompanhado do Ex -prefeito de Santa Filomena Manoel Neto, do Empresário Relson Gomes de Presidente Dutra, do Empresário Erisvaldo também de Presidente Dutra, do Assessor de imprensa Jornalista Zaqueu Serra, do Suplente de Vereador de Pedro do Rosário, Neto Piolho, e do José Filho Serra.

    Em Seguida a comitiva se dirigiu ao povoado Agricolândia, no local,  Toca Serra conversou com moradores da comunidade e falou de seus projetos para o fortalecimento da agricultura familiar no Maranhão, ao final do encontro todos abraçaram a candidatura de Toca Serra que concorrer as eleções com o número, 5 1 7 8 9.

    Baixada Maranhense.

    Toca Serra também  Intensifica Campanha na Baixada Maranhense.

    Nesta Segunda-feira  (20) o candidato, cumpriu uma intensa agenda de Campanha na região da Baixada , começando pela cidade de Matinha onde se reuniu com as Lideranças Políticas e Comunitárias , Nilton do esporte, João Cabral, Mayara e Fábio.  Em seguida Toca foi até a  cidade de Olinda Nova, ocasião em que foi recepcionado pela líder da Pastoral da Juventude na Região Lídia Almeida e vários Jovens do mesmo seguimento da Igreja Católica além do Vereador Marquinhos.

    Toca Encerrou a agenda de segunda, na cidade de São Vicente Férrer, reunindo com um grupo de Amigos da cidade, liderados pela sua Tia Edite, o ex- vereador Santinho o Professor Edmilson e várias lideranças locais.

    Por onde passa Toca Serra vem conquistando a todos com sua simplicidade, humildade e determinação, e nas três cidade que esteve nesta segunda,  todos abraçaram sua candidatura a deputado estadual do Maranhão nas próximas Eleições.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!