Logo
  • Toca Serra participa da cavalgada de Araguanã e amplia base no Alto Turi

    A cavalgada assim como o rodeio e a vaquejada é um esporte do Nordeste Brasileiro, momentos de lazer e descontração do caboclo nordestino que se prepara o ano inteiro aguardando esse momento de reunir a família e rever os amigos.

    E foi assim que o senhor Zé Lira e família deu início a tradicional cavalgada de São Raimundo Nonato no município de Araguanã na região do Alto Turi, que este teve sua quinta edição e um recorde de público.

    Amante, admirador e apoiador da cultura popular maranhense o candidato a deputado estadual Toca Serra (PATRIOTA), também esteve presente neste encontro, atendendo o convite dos amigos Zé Lira e seus filhos Junior e Neném Lira que apoiam seu projeto político desde de 2014.

    Após a cavalgada Toca Serra participou de um almoço oferecido pelo ex – prefeito e líder político Bernardo Tote e se reuniu com algumas lideranças políticas locais e da região, em Araguanã.  Toca consolidou sua base de apoio com o ex-prefeito por dois mandatos Bernardo Tote, o Empresário Adão Barros, o ex -vereador de cinco mandatos Zé Lira e seus Filhos.

    O atual vereador Junior Lira e o líder político pré-candidato a prefeito de Araguanã em 2020 Neném Lira, além de várias lideranças comunitárias que também o apoiam, na região Toca Serra recebeu o apoio do Radialista e Diretor da Rádio Nativa FM J Soares de Governador Nunes Freire e Tony Silva da Rádio FM de Maracaçumé.

    Toca Serra vai consolidando seu nome na Região do Alto Turi. Quem também prestigiou a bela Cavalgada de Araguanã foi o deputado federal e candidato a reeleição Aluísio Mendes (PODEMOS), pois o grupo político liderado pela família Lira e o Ex- prefeito Bernardo Tote apoiam Aluísio Mendes federal e Toca Serra estadual.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!