Logo
  • Toca Serra recebe apoio da Família Lira em Araguanã

    O pré-candidato a deputado Estadual Toca Serra do (Patriota), participou neste sábado (14) de um churrasco na residência do amigo Alagoano no Núcleo Nove, zona rural de Pedro do Rosário.

    A região é conhecida como  região dos núcleos, e limita-se com o município de Araguanã.  O evento reuniu além de familiares do anfitrião Sr. Alagoano,  várias lideranças políticas e comunitárias da região.

    Também participaram do momento de confraternização, familiares do ex -vereador Zé Lira que tem residência no Núcleo Sete, seus filhos Junior Lira (Solidariedade) vereador na cidade de  Araguanã e Neném Lira, líder político e pretenso candidato a prefeito de Araguanã nas eleições de  2020, declararam apoio a pré-candidatura de Toca Serra na corrida por uma vaga na Assembleia legislativa do Maranhão.

    Toca agradeceu a manifestação de apoio, e disse está satisfeito pela importante adesão que junto com dezenas de liderança políticas de várias regiões do estado do Maranhão, se unem em prol de um projeto em beneficio de regiões menos favorecidas.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!